segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jardim Vertical

Como sabem, AMO cozinhar... E quando me mudei para um apartamento, o que me mais me fazia sentir saudade da antiga casa era a falta de "mato"!!!!
Enfim, após um tenebroso inverno, tomei vergonha na cara e resolvi meu problema...
Postarei as fotos da minha arte...
Projetei "degraus" para comportar as floreiras... Encontrei um serralheiro EXCELENTE que as fez para mim, e o resultado final vocês verão nas fotos a seguir...
Para resolver o problema do meu pequeno ao pegar os temperos, desenhei e pintei pedras brancas (tinta a óleo e verniz spray) para colocar os nomes em erva nas floreiras...
Espero que gostem!!!!
PS: A serralheria que executou o trabalho é a Gibim... Pessoal super experiente, competente e ponta firme... Segue o contato do Vinicius (115*46025)

Projeto


Pedras Brancas pintadas a óleo


Projeto executado

Vasos acomodados nos "degraus"

Detalhe

Detalhe




Detalhe

Resultado final

Resultado final

Um comentário:

  1. Amei amiga!!!!!Muito criativo e lindo assim como vc!!!!!Bj Grande, muitas saudades!!!!!Preciso pegar seu celular!!!Bj Erika

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.