sexta-feira, 17 de maio de 2013

Voltei!!!!

Mas não mudei... E nada mudou!!!! Sniff (ou não...)
Hoje, depois de 15 dias, sai aqui na minha cidade e como um amigo meu disse: "o mundo esta rodando ao contrario... Faz tempo.... So que ninguém percebeu..."
E é isso ai....
Tudo muito louco... E tudo muito igual...
Podemos sair pra balada no rio de janeiro, em santa Catarina, em são paulo, ou aqui no interior... E não muda muita coisa... (Ou melhor, nada...)
As mesmas musicas... As mesmas conversas... Até o jeito de se vestir...
O que salva???
As pessoas que amamos... Essas fazem falta.... Aquelas que nos fazem sorrir.. Que nos conhecem... E por isso é muito bom voltar!!!!
E mudando um pouco de assunto... Meus filhos, tem que ir com o pai esse fim‑de‑semana.... 
Por mim, de verdade, não iriam... Mas TEM que ir... Faz uns dois anos e meio que os divido com essa assiduidade.... E nunca me acostumo...
Quando iam uma vez por ano, por uns 30 ou 40 dias... Morria... Mas TINHAM que ir....
E hoje, vão a cada 15 dias... Mais fácil, menos tempo... Mas ainda assim, tem vezes que não queria... Que os queria aqui... Pertinho de mim!!!!!
E ontem falei com uma amiga.... Sobre esse amor de mãe....
Tem horas que queria os engolir... (Quem é mãe, sabe do que estou falando???)
Um amor que da vontade de engolir.... De que voltem pra dentro da gente....
Um amor tão grande, tão grande... Que é parte de nossas células!!!!
Enfim....
Essa viagem por doze dias seguidos, com meus filhos e meus pais so me fizeram ver o quanto esse elo, sangüíneo, intrínseco... É verdadeiro e vital!!!!
E que só podemos entender esse amor, de verdade, quando nos tornamos (verdadeiros) pais!!!! (Digo,  verdadeiros...porque tem muitos pais de mentira...)
EU SOU MAE!!! Orgulho imenso de meus filhos... Dos seus temperamentos... Do coraçãozinho deles... Da personalidade deles... São meus... Mas são divinos!!!!
E agradeço a Deus por tê-los... para cuidar, conviver e amar!!!! 
E para que me cuidem, convivam (com minhas neuras, loucuras e gênio) e me amem!!! 
Pois esse é um amor verdadeiro!!! De graça, lindo e eterno!!!! Ascendente e descendente.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.