terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu, você, nós e eles!!!!

Conviver é uma coisa muito difícil....
Acho que sou uma pessoa bem complicada mesmo... Mas tb acho que incomodo as pessoas pois cada uma tem uma opinião sobre mim.... E fazem questão de as dizer todas para mim.... 
Meu, guarda pra vc!!!! Não perguntei....
O que faço de errado, ou o que sou....

(Essa postagem está parada desde sábado... não tinha condições de voltar a escrever... até hoje)

Enfim... retomando...
E digerindo...
Na sexta-feira, aconteceram algumas coisas que me deixaram imensamente tristes... (ok, permiti, já que levei a opinião e os comentários alheios em consideração... mas não tenho sangue de barata... e ainda sinto quando sou atacada, incompreendida ou mal analisada)
Não entrarei nos méritos das questões... e ontem meu santo Geison me ajudou a interpretar e digerir melhor esses acontecimentos...
Muita gente, de olhar pra mim, acha que me conhece...
Muita gente, de ouvir falar de mim, acha que sabe tudo que já passei e passo na vida...
E tenho esse jeito todo espaventado de ser... De dar liberdade, de passar confiança... E infelizmente, nem todo mundo merece meu carinho, muito menos minha intimidade...
Erro meu... Mea culpa... 
Ninguém mandou nascer com essa boca imensa, mostrando esses 48 dentes dentro dela a cada sorriso!!
Ninguém mandou também sorrir tanto...
Ninguém mandou se importar tanto...
O mundo não é assim, menininha tola!!!
Mas não vou ser hipócrita... as vezes cometo o mesmo erro!!!
Julgo... Analiso... sem saber da história, muito menos conhecer a pessoa... 
A diferença: não vou pra pessoa dizer minha ridicula opinião sobre ela sem ser chamada!!!
Penso... Até comento com as pessoas mais proximas, ou seja, pais, filhos e melhores amigos... mas daí a chegar no ser em questão e destilar meu veneno, é outra história, não é mesmo???
Enfim... Magoou!!! Doeu!!!
Não por ser verdade... mas por passar muitas vezes pela mesma situação....
Desde que me separei, sou julgada!!! 
Ora por ser divorciada com dois filhos, ora por ter sido mulher de quem fui, ora por ser loira, ora por ser burra, ora, ora, ora!!!!
Todo mundo vê as "pinga" que a gente toma... mas não os "tombo" que a gente leva!!!
(Ou será o contrario??? não tem problema... o cerne da questão é esse... rsrsrsrs)
O ser humanos é julgador... E cruel também!!!
Não adianta tentar ser bom o tempo todo!!! Em alguém momento, o capeta aparece!!!
Os demonios, aqueles que minam a auto-estima da gente... aqueles que nos colocam na lona...
Mas Deus é sempre mais... e a cada ofensa, levanto mais forte... e mais rápido também...
O primeiro tombo levou semanas pra recuperar, agora são dias, as vezes horas... 
E chegará o momento que nem será um tropeção... Passara ao lado!!!
O triste disso tudo é que a cada decepção, há um endurecimento natural... Uma descrença que se perpetua...
Mas, se o preço a se pagar para não se machucar é esse... que seja!!!!
Quem realmente me conhece, sabe quem eu sou... Quem eu fui e quem serei!!!
Carater, não sai com agua é sabão!!!!



Um comentário:

  1. É... muitas vezes os julgamentos alheios cansam...
    Mas temos que dar uma de "Polianna"...olhar o lado bom de tudo que nos acontece... e como vc mesmo disse...vamos mudando a cada tombo, mas o precisamos realmente aprender é passar por cada um deles de forma cada vez melhor...sem nos machucar tanto. Eu estou nesta luta há anos, rs...e a cada dia aprendo a ser um "bucadinho" mais compreensiva comigo e com o que ouço dos outros...
    Um bjo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.