sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Onde começa o seu direito e onde termina o meu???

Bom, estou meio desaparecida porque estava num grande dilema...
Ontem escrevi uma postagem e não consegui publica-la...
Não porque o blogger não aceitou... mas o meu senso, meu discernimento, e porque não, meu coração me impediram de postar...
Tá ai, guardada... Um dia, quem sabe, posto para vocês!!!
Mas isso me fez refletir...
Onde começa o seu direito... de expor seus pensamentos, criticas e frustrações onde todos podem ver???
A internet, Facebook, e afins, fez com que tudo fosse público!!!
Postagens mal interpretadas, carapuças que servem a toda hora....
Estamos sendo devassados!!!
Virtualmente e fisicamente!!!!
E por conta desse pensamento, não postei o que escrevi!!!
Não quero dar a entender... porque se tiver que resolver um assunto, serei direta!!!
Sempre confrontei as pessoas que tive alguma treta... Ou pelo menos tentei!!!
Se não aceitaram sair para tomar um café e me olhar nos olhos... o silencio deu a resposta que estava precisando!!!
É ruim... sempre gosto de resolver... mas como diz um velho ditado: "o que não tem remédio, remediado está"
Pessoas entram e saem de nossas vidas a todo instante...
E vou dizer, tenho o coração sempre aberto!!! Tomo na cabeça muitíssimas vezes, mas não fico na primeira impressão... dou chance da pessoa se mostrar... e chegar!!!
Se ela vai ficar, só o tempo vai dizer!!!
Estou numas de desintoxicar essa semana... Desintoxicar o corpo... o coração...
E pra isso, nada melhor que ficar quietinha, cuidando de si mesma, se acarinhando e fazendo o que te faz bem!!!
O que mais me faz bem é estar com meus filhos, meus bichanos, em minha casa!!!!
Cozinhar para eles... conversar com eles!!!
São e para sempre serão... meus melhores amigos!!!
Aqui, nos cuidamos e nos acarinhamos!!!
Quando acho que sou eu a responsável pelo bem estar deles... logo, isso se inverte... e na verdade, eles é quem se importam, ensinam e cuidam de mim!!!!
A vida vale a pena por conta disso!!!
E não disse que viajar é bom?!... voltar é melhor ainda!!! kkkkkkkkkkk
Amor, é convivência e escolha!!!!
Eu escolho todos os dias... amar, respeitar, cuidar e permitir a troca disso tudo com eles!!!!
Só quem convive, conhece e escolhe fazer isso é capaz de amar verdadeiramente!!!!
Sou uma pessoa difícil... hoje muito menos que ontem em alguns aspectos... e muito mais em outros!!!!
Fica perto de mim, quem quer!!!!
Até a pessoa mais importante da minha vida, deixei ir!!!! E depois de longo tempo, descobri que o que ficou era na verdade o mais importante!!!!
E que a escolha feita tem seu preço!!!
E que pago minha fatura... e ele deve pagar a dele!!!!
Portanto, não prendo ninguém... Porque não me prendo também!!!
Se está bom para mim, vou ficando... até a hora que desejar...
E se não for mais assim, sem mágoa ou rancor, me despeço (não preciso nem verbalizar isso)... VOU!!!!
Devagar e tranquila...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.