quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Perder hora....

Não sei o que está acontecendo comigo....
Acho que fiquei de mal do meu despertador e só tomei consciência hoje... 
Tenho a pachorra de acordar, bater a mão pra desligar e não me tocar disso... até a hora que literalmente "caio da cama"... esbaforida, cara amassada e perdida...
Eu e a hora... perdidas!!! rsrsrsrs
E em homenagem a esses episódios postarei coisas interessantes para quartos....
É, quem não curte o próprio quarto, tá ferrado... rsrsrsrsr
Acho que junto com a cozinha, é a parte da casa mais importante...
Quem conhece minha casa sabe... Cozinha e dormitórios planejados... 
A sala, estou ainda projetando... rsrsrs (mudei-me a 2 anos e meio... kkkk)
Meu quarto é meu refúgio... local sagrado... de descanso, contemplação e oração!!! Local de paz, harmonia e alegria!!!
Aqui é tudo do meu jeito...
Mesa de cabeceira com muitos livros, muitos incensos e lógico o bendito despertador... kkkkkkkkk
Roupa de cama trocada duas vezes por semana...
Pelos de todas as cores são retirados com um mini-aspirador que comprei para esse fim!!!
É sempre cheirosa (descobri uns cheirinhos leves da Vitoria Secret que comprei só com esse intuito...)  Esguicho toda a manhã... e quando abro a cama a noite... hummm, que delicia!!!!
Enfim... difícil sair dali!!! rsrsrsrs
Mas juro, amanhã vou colocar o despertador do celular... e do rádio...  e do rádio relógio também... porque além de tudo é semana de provas do meu filho mais velho e não quero ter que pedir desculpa pra ele mais uma vez!!!! kkkkkkkkk

Imagens tiradas da internet de vários sites e também de: 
https://www.facebook.com/TASARIMIN.BOYLESI
https://www.facebook.com/pages/Inspire/312926148767256


Adorei o composê de quadros atras da cama

Dormitório masculino e para músico!!!

Masculino, descolado e esportista!!!

Um quarto desse até dá pra dividir com o irmão, né?! De boa!!! rsrsrs

Pintura atras da cama... lindaaaaaaa!!!! Lembra uma cerejeira em flor... ADORO!!!!

Esse é demais... Masculino também... Rustico, despojado e de muito bom gosto!!!!

Ideia genial para receber café na cama!!! Quer coisa mais gostosa??? rsrsrsrr

E esse, sonho de consumo de todo cinéfilo, que lê na cama com um chá quente no inverno... Amei!!!

Feminino, feliz nas cores!!! Fácil de reutilizar os materiais já existentes.... 
Cama e criados antigos ficam de cara nova e lindos!!!!

Aconchegante... Amei!!!

Pratico e feliz!!! 


Sonho de consumo para quem não tem muito espaço para guardar livros, DVD's ou CD's!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.