terça-feira, 7 de agosto de 2012

Viajar!!!!





Sei que ando meio sumida!!! Não sei ao certo o por quê... meu trabalho está mais tranquilo... E talvez seja simplesmente porque está tudo em paz!!!
Vocês já devem ter percebido que esse espaço é uma continuidade de meus devaneios, questionamentos... de mim....
E há dias que não se tem nada além de você mesmo... nenhum pensamento a mais.... porque ta tudo certo!!!!
E vou confessar, já vim aqui encher linguiça... mas por esses dias nem isso tava muito a fim!!! rsrsrsrs
Meus filhotes voltaram para casa com a graça de Deus... E vou lhes dizes... COMO FAZEM FALTA!!!!
Tento me convencer de que vivo bem sem os meus príncipes... e busco preencher meu tempo com outras coisas que me dão prazer... mas quando voltam.... percebo que foi tudo em vão... Nada é tão gostoso como estar com eles... e fazer as coisas com eles perto... Posso estar trabalhando no meu escritório... mas ouvir a confusão na sala... ou os barulhinhos dos jogos... ou um pega pra capar entre os dois... me acalma o coração... Sinto-me mais que plena!!!
Mas não foi sobre isso que vim falar... rsrsrsrs
Vim falar sobre viajar!!!!
Eu AMO viajar... e costumo dizer que adoro ir... mas também adoro voltar!!!!
Uma viagem abre nossos horizontes... em todos os sentidos...
Faz-nos ver o quanto somos capazes de aprender, improvisar e ser livre!!!
Temos que colocar o medo de lado e tentar escapar das trapalhadas que acontecem...
E outra coisa que costumo dizer... uma viagem que dá totalmente certo (ou qualquer coisa, na verdade) não tem muita graça...
É legal quando algo sai fora do planejado...
Odeio as caixinhas... as melhores formas são as que nos surpreendem...
Imagina você contando para uma amiga...  "Então, sim... foi legal... é... beija bem... ah... dormi lá..." 
Legal, né?! Mas se  no meio você fala... "Então... cai da cama... e rimos de doer a barriga!!!!" Muda tudo e você jamais vai esquecer dessa história!!!!
Assim como quando fui viajar para Portugal e Espanha em excursão com a faculdade....
Tive um pequeno probleminha no "escapamento"... Devo ter estranhado a comida... sei lá...
A minha benção é que tinha um médico na excursão que me ajudou a comprar uma (santa) pomadinha em espanhol!!!! Mas já devem imaginar... As 30 pessoas que viajavam comigo ficaram sabendo do ocorrido!!!
Não ligo não... Melhor rirem comigo!!!! Sempreeeee!!!
Amanhã estou saindo de viagem novamente!!!
Faz mais ou menos um ano que não viajo!!! E pra falar a verdade, a ultima não foi lá grande coisa!!!!
Fui pra Argentina!!! (Lugar lindo!!! Comida maravilhosa!!! Vinhos, carnes e doce de leite melhores do mundo!!! MAS FRIOOOOOO!!! Muito FRIOOOO!!! E tomei a decisão... não quero mais viajar no frio... foram as piores viagens da minha vida quando peguei inverno nos locais onde visitei!!!! Fui no FRIO para Italia... e quero voltar no calor!!!!
Para mim, viajar é na primavera!!!! E se isso não for possível, verão ou outono!!! JAMAIS INVERNO!!!
Há quem goste de esquiar... penso que não paro em cima daquele trem nem por um minuto!!! rsrsrsr... Talvez tente um dia... 
Há quem viaje pra trocar de cama e chuveiro!!! Eu não... muito obrigada... os meus são os melhores do mundo!!! Amo meu canto!!!!
Viajo pra ver... viajo pra viver!!!! 
Gosto de andar de metro... de caminhar... de me perder...
Só assim as surpresas te pegam!!!!
Vou para NEW YORK!!! Nunca visitei os EUA!!! Será minha primeira vez... 
Viajarei com companhias ótimas... Pessoas divertidas... Que pensam muito como eu!!!
Buscam a felicidade nas pequenas coisas... sem tempo ruim!!!
Pessoas justas, integras e honestas!!! 
E que não é por serem assim que deixam de ser leves, doces e divertidas!!!!
Penso que aproveitaremos demais!!!
3 lindas mulheres em NY!!!! Onze de agosto está para nós!!!! IUPIIIIIIIIII!!!!
Tentarei postar algumas fotos... e coisitas para lerem...
Mas não vou garantir!!! Já que estarei vivendo!!! E posso não ter tempo de vir aqui!!!
Mas volto!!! E se não postar nada por lá... posto aqui!!!
E quando voltar... olharei com mais minúcia para as coisas que acostumei-me a ver...
A gente valoriza mais... olha pra baixo e para cima... e não só onde a linha dos seus olhos estão acostumados!!! 
Deita-se na própria cama com mais satisfação... Toma-se o banho naquele chuveiro seu... conhecido... com mais prazer...
Os cheiros, os gostos e as surpresas DA SUA PRÓPRIA CASA!!!!
Bom demais ir!!! Mas melhor ainda voltar!!!!
Portanto... Hasta lá volta Baby!!! rsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.