sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ciclos

Engraçado como as coisas se sincronizam na vida da gente...
Ontem antes de dormir, estava pensando nisso... ciclos...
Como as coisas (todas) tem inicio, meio e fim... Hoje no almoço, os filhos falaram que viram um vídeo de um cara "nerd não sei o que" (vou me informar melhor e seguir o cara) que falava dos benditos ciclos... que o dia, a noite, etc, "funcionavam" mediante ciclos...
E por que cargas d'água coloquei o titulo dessa postagem "CICLOS"... Porque sinto que na minha vida os ciclos não são muito bem definidos... as coisas sempre meio que embolam... ou por minha culpa ou pelos demais em meu convívio...
Que fique bem claro que isso não é um reclamação, mas sinto que só quando termino um, ou algo,  começo outro plena...
Não gosto de deixar as coisas "malacabadas"... mas acontece muito comigo!
Esperneio, patino, requebro, brigo, respiro, volto a repetir tudo isso... mas os "ciclos" parece que tem vida própria e só acabam quando querem acabar... não adianta eu tentar dar um basta... eles permanecem e só se vão quando lhes apetece...
Enfim, é uma especie de desabafo, uma constatação... que ok, tenho que ter paciência, e esperar... as coisas ou ciclos hão de se fechar... para que os novos cheguem em sua plenitude e beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.