terça-feira, 27 de março de 2012

Minha história

Tenho 34 anos, formei-me aos 30. E fiz todo o processo inverso.
Geralmente, (ou o que a sociedade espera) acontece da seguinte maneira:
Nascemos, crescemos, estudamos, nos formamos, nos lançamos no mercado de trabalho, alcança-se o tão sonhado sucesso, encontramos um companheiro, temos filhos, e assim por diante....
Comigo foi diferente... Tirando a parte de nascer e crescer, primeiro casei, depois tive dois filhos, separei-me e corri atras do resto...
Logo após a formatura, lancei-me no segmento de projeto e construção e não me adequei as burocracias que a profissão exige. (prefeitura, papel, assinatura de não sei quem... enfim...)
Além de ter ficado sem uma pessoa para me ajudar com meus filhotes...
Resolvi seguir sozinha e aos poucos fui me ajeitando...
Trabalhei como projetista em duas lojas de móveis planejados e vislumbrei um novo horizonte...
Nasci para sonhar... e projetar, nada mais é que colocar os sonhos de seus clientes (e os seus) num plano concreto... Dali para a realização é um pulinho...
E nada sem planejamento (minimo) é passível de dar certo...
Projetar, planejar um ambiente, é tentar minimizar os problemas futuros, é se antecipar, é ver no papel ou na tela do computador o que pode vir a ser...
Hoje trabalho como autonoma, projetando interiores e jardins.
Tenho parceiros, os quais indico sem medo de ser feliz!!!!
E se você precisa de alguém que te ajude a sonhar... Conte comigo!!!!

2 comentários:

  1. Oi Scylla! parabéns pelo seu blog! Você e sua história são especiais! Muito sucesso e alegrias nesta vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Professora querida!!!
      Saiba que muito desse sonho estar se realizando é culpa sua!!! Sua e de algumas outras mentes brilhantes que passaram em minha vida acadêmica e escolar em geral!!!
      Grande beijo e seja sempre bem vinda!!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.