sábado, 31 de março de 2012

"Vestir a parede"?

Hoje em conversa com minha mãe na hora do almoço, (quase não papeamos... rsrsrs),  falávamos da decoração da casa nova dela...
Lógico, serei eu a fazer... E estou super orgulhosa por isso!!!
E é nesse ponto que chegamos: o que é mais importante nessa hora?
Sei que assim como tudo, decoração é moda...
E hoje está muito em alta, papéis de parede... Eu adooooro... porém até uns 2 anos atrás, ninguém se lembrava desse recurso e daqui a algum tempo, é possível que caia no esquecimento novamente, e é aí, que a porca torce o rabo...
Existem papeis de parede de todos os gostos, tipos e tamanho de bolso... E é necessário pesar na hora de escolher o custo x beneficio desse produto!!!
Falei a minha mãe, que preferia investir mais nos moveis planejados que num papel de parede caríssimo...
É algo duradouro numa casa e que não segue modismos...
Porém "vestir uma parede" pode ser algo bem interessante, e existem outros recursos bem legais que podem ser utilizados...
Ela me mostrou um catálogo com uma parede linda... E havia acabado de falar a ela sobre as novas tecnologias de tinta, pois bem, o catalogo era da suvinil...
Numa parede ou em um detalhe, o efeito pode ser maravilhoso e o custo bem menor que um papel de parede...
Cansou, pinta de novo...
Existe uma textura que simula até camurça... Fantastico!!!!!

Camurça



Aço escovado

Concreto 

 Lunar

 Palha


Disponíveis em cores pré-definidas e no sistema SelfColor.

Achei uma alternativa bem legal  que pode ser bem interessante e mais acessível!!!!
Só cuidado com sua mão de obra!!!

PS: As imagens foram tiradas da internet e a fonte foi o site da Suvinil







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.