quarta-feira, 28 de março de 2012

Primeiro trabalho!!!!

Projeto 

Imagem do projeto renderizada 

Fotografia do projeto finalizado na casa do cliente 

Isso é um sonho planejado, projetado e executado!!!!

E para mim, é muito maior que isso... significa REALIZAÇÃO!!!
Esse blog tem como objetivo tornar publico e documentar minha estrada.
Aqui serão expostos trabalhos meus, projetos interessantes de outras pessoas, minha vida e minha história.
Talvez para quem veja, seja simplesmente um movel de um quarto infantil, para mim, é muito mais que isso, é uma vitória, ver que a ideia saiu da minha cabeça e isso se tornou realidade...
Esse é o verdadeiro trabalho e incentivo do arquiteto. E é por isso que acho a profissão mais linda do mundo...
Deus na maçonaria é chamado de Arquiteto do Universo.
E quando fazemos algo com amor, estamos nos passos de Deus...
Seja bem vindo a conhecer um pouco de mim aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.