terça-feira, 31 de julho de 2012

Carapuça!!!!

Do dicionário: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=carapu%C3%A7a


1. Cobertura para a cabeça, geralmente de forma cónica, de lã ou pano. = BARRETE, CARAPUÇO

2. [Por extensão]  Objecto que tem a forma de carapuça.
3. [Figurado]  Alusão crítica.
enfiar a carapuçasentir-se atingido por comentário ou crítica não personalizados. =ENFIAR O BARRETE, PÔR A CARAPUÇA, SERVIR A CARAPUÇA
enganar alguém. = ENFIAR O BARRETE



Então... quando a bicha te serve... BELEZA!!!!
Mas o mundo não gira ao nosso redor!!! Certo?!
Nem sempre o que escrevemos, lemos, dizemos, sei lá... é para alguém em especial!!!
E não adianta também usar de um subterfúgio vestindo a tal carapuça para dizer: hey, estou aqui!!! Olha pra mim, presta atenção em mim!!!!
Meu, olho, enxergo e presto atenção... no que me prende e chama a atenção...
E não é fazendo beicinho, birrinha ou se indignando que consegue isso!!!
É SENDO!!!! O melhor que pode ser... Não para os outros verem... Mas para você mesmo!!!!
Porque se assim não for, na verdade, você não É!!! 
Finge ser para ser notado... e isso demonstra uma imensa falta de amor próprio!!! 
Demonstra um OPORTUNISMO... de pegar carona nos outros!!! 
No que tem do lado... pensando somente no seu bem!!!
Enfim... momento indignação!!!!
Cuide de sua vida!!! É a unica coisa sua de verdade... 
E de inteira responsabilidade SUA!!!!
Vai fazer análise, procure um psiquiatra, centro espírita ou igreja evangélica... mas CUIDE da sua alma... de você mesmo... 
não jogue essa (puta) responsa sobre alguém... 
Nem sua mãe tem mais esse dever para contigo... 
Hey, você cresceu!!!! 
Sim, vida adulta é isso, meu bem!!!
Ninguém vai fazer isso por você... mesmo que te escolha para ser seu companheiro, namorado, marido, e principalmente AMIGO!!!
Porque se não houver AMIZADE e principalmente RESPEITO... nada da frase acima é POSSÍVEL!!!
E de preferência... só mostre a VERDADE!!! 
Porque a mentira não se mantém!!! 
Se você nasceu SIMPÁTICO... seja simpático... mas se é um TOSCO... continue sendo assim!!! 
Não tente ser o que não é!!!!
Uma macieira jamais em tempo algum pode dar carambola!!!
E a propósito... 






Outra explicaçãozinha: RELAÇÃO... geralmente são entre pessoas... (até bichos, pois tenho uma relação linda com meus gatos)... mas ambos (porque uma relação mínima necessariamente tem que contemplar duas pessoas) tem que estar dentro!!!! Sim... Dentro!!!
Ninguém se relaciona com algo que só existe na imaginação... e vou te falar... tenho muita prática nisso!!! E graças a Deus... cai na real!!!! 
Dói, querido!!! Mas é muito melhor assim!!! Te garanto!!!!
Relações que só existem na sua cabeça (ou coração) NÃO SÃO RELAÇÕES!!!!
#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.