quarta-feira, 3 de outubro de 2012

03/10/2002



Há exatamente 10 anos esse mundo ficava mais alegre...


Sim, porque nascia um ser iluminado!!!
Digo que existem pessoas que nascem com uma estrela... Simplesmente SÃO!!! É algo assim, inexplicável... Uma estrelinha na testa!!! rsrsrs
E onde chegam irradiam uma luz... As vezes (e não é esse o caso), nem são tão bonitos... Mas ficam!!!
Chamam atenção... porque brilham!!! E Pedro Henrique é assim...
Foi também uma data de superação!!!
Hoje acordei mais feliz por conta disso... Pensar nesse processo todo... Nessa caminhada de 10 anos... Quanta coisa aprendi... Quanta coisa mudou!!! Meu Deus... Muita... e para melhor!!! 
E essa superação com certeza foi muito mais minha que dele... Há dez anos atras, nesse dia, entendi o motivo total de minha existência .. Nasci para amar!!! E quem tem sabe, não existe amor maior que esse de mãe e filho... é VISCERAL mesmo!!!
Sou amor!!! E sendo mãe, entendi mais ainda esse sentimento tão poderoso!!!
Tentei segura-lo o máximo que pude dentro de mim... e consegui... (o bichinho nasceu até de unhas grandes)...
Fiz imensas cagadas gravida dele... larguei (a porra) do cigarro e voltei a fumar (a porra) do cigarro!!! Arrependo-me profundamente disso!!!
Consegui emagrecer grávida dele... Um kg por semana... Até que minha médica me entupiu de vitamina e parei de perder peso!!! Hoje que é hoje, não consigo!!! Difícil 100g quanto mais 1kg por semana... rsrsrsrs
Porém ele me salvou!!!
Sim... foi ele quem me salvou!!!!
Meu Guerreirinho... e me surpreende ser tão calmo... tão tar.... tartaruga... tão les... lesma!!! rsrsrs
Achei que o cara ia nascer sendo o stress em pessoa... e ele é meu porto... meu porto seguro!!!
Sarrista ao extremo... companheiro total!!!
Somos muito juntos... e nossa ligação é inexplicável nesse mundo... Ele é meu!! Sempre foi!!! Desde sempre!!!
Sou muito mais por te-los... Muito mais tudo... Muito melhor... meu Pedro e meu João!!!
João cuida de mim... Pedro cuida do João... e eu cuido dos dois... Ou será tudo ao contrário... Pedro cuida de nós, eu cuido do João, João cuida do Pedro...
Sei lá...
Mas aqui em casa é assim... somos cuidados, protegidos e amados!!!
Somos importantes um para o outro!!! E o mais legal, sabemos disso... 
Verbalizamos e demonstramos isso o tempo todo!!! 
Brigamos... mas no minuto seguinte estamos dançando e tirando sarro um do outro!!!
Mas esse post é em homenagem ao meu guerreirinho!!!
Ta sempre tudo bem com ele!!! Fica bravo como eu, quando contrariado... Faz biquinho... Seguro o choro, a raiva, sei lá... 
Mas é calmo, diferentemente de mim... Não é de explodir... Nisso, eu e João somos mais parecidos... 
Geme... Sim... Geme... pra tudo... até pra por os tenis... amarra-los... escovar os dentes... rsrsrsr
E é lento... principalmente pela manhã!!!
Mas é um doce!!! Doce demais!!!
Até quando doente... é um poço de tranquilidade... de fibra!!!
Na ultima (que foi uma virose que fez todo mundo virar rei aqui em casa...) ele abraçava o balde e eu na madrugada!!! Aiaiaiaia... e de lembrar, não dá pra conter o sorriso!!!
Hoje quando fui acorda-lo pra ir pra escola... Ele, meio sonolento... agradece os parabéns e se vira... todo molinho para me abraçar... Cristo Deus... como isso não tem preço!!!
Gente, isso não tem PREÇO!!!
Todo o resto desaparece... E o mundo pode acabar nesse instante!!!
Enfim... FELIZ ANIVERSÁRIO para o meu bebê... meu lobinho... (ele é muito peludo)... meu tar (tartaruga)... 
Que Deus o abençoe todos os dias de sua vida!!!!
Que voce continue sendo esse ser luminoso, inteligente, calmo, carinhoso, amoroso, doce e todas as outras qualidades possiveis!!! Que me enchem de orgulho a ponto de quase estourar!!!
Filho, tamo junto, pra sempre!!!
Te amo demais!!! PEDRO HENRIQUE voce é uma bençao em minha vida!!!!
Obrigada por existir, e fazer de mim uma pessoa melhor... mais forte, mais responsável, mais inteira!!! voce é meu!!! kkkkk
Que essa data se repita por muitos e muito anos!!!
Beijos da mamãe loba, boba e leoa!!!!




Postarei também uma música que cantava pra ele... Por conta da juba e dos pelos... rsrsrsrsrs








E uma outra... que era meio de ninar... E que cantava (coitadoooo..) pra ele!!! 


(Engraçado... cantava musicas romanticas para meus filhos... Mas amor é amor... E a mensagem é essa mesma... E procurando os videos... Chorei... De alivio... De estar tudo bem e em paz hoje... Estamos bem e muito felizes... graças a Deus... E continuaremos assim!!!)



PS: E a cor da fonte é laranja... Porque essa é a cor dele!!!

2 comentários:

  1. Lindo o seu texto. E mais lindo seu filho. Que Jesus o abençõe e continue a protege-lo. O tempo passa, cura as feridas e nos faz sermos melhores, e eles, nossos filhos, são parte fundamental deste aprendizado. Que continuem a ser felizes. Bom dia e um beijo grande em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Syc, q post lindo, fiquei emocionada!
    Parabéns pro Pedrão (pro João tb), q eles tenham sempre mta saúde, felicidade e sucesso na vida.
    Q vcs continuem sendo essa fortaleza que vcs construíram. Q eles continuem sendo seus guardiões.
    E Q Deus siga guardando vcs!
    Bjo gde para todos!
    Carol - Unip

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.