sábado, 29 de setembro de 2012

LIMPEZA!!!


Já ouviram dizer que para entrar algo novo em sua vida é necessário jogar algo velho fora???
Então, como voltei de viagem, e trouxe algumas "coisitas" novas... tive que reorganizar, jogar fora o que não prestava mais ou o que simplesmente não queria mais...
Para ter espaço para o novo!!!
Sinto que esse ultimo ano tem sido isso em minha vida....
Livrei-me de sentimentos que estavam enraizados em minha alma... Sentimentos que atrasam, prendem e impedem!!!
Tenho trabalhado nesse sentido de libertação há algum tempo... Faço analise há uns 3 anos... e como todos sabem, todo processo leva tempo...
Parece que sou mais lenta que os demais... mas não vejo isso como algo ruim... pelo contrario...
Tento de todas as maneiras... esgoto todas as possibilidades... e a hora que decido ir, não tem volta!!!
É primeira, segunda, sexta e fui!!!! rsrsrsrs
Estou nesse processo... Esgotei, parti... e RENASCI... ou melhor, estou renascendo...
Descobrindo-me... experimentando coisas novas... sentimentos totalmente novos... sensações únicas .. mas que só são possíveis se nos permitir... e vou dizer... tenho me permitido muito!!!!
Sinto que nesse ultimo ano, estava sendo preparada...
Não sabia para o que... nem para quem...
Mas as coisas tem começado a clarear...
Hoje sei muito mais sobre mim... Porque me olhei... prestei atenção... dediquei-me a me cuidar...
Sei mais sobre quem sou, o que faço melhor, o que não dou conta... porque não quero, ou desabilidade mesmo...
Do que gosto... onde gosto!!!!
Antes dizia que não sabia o que queria... mas tinha certeza absoluta do que NÃO queria...
Agora, as coisas estão diferentes... Sei sim o que quero...
E as vezes o que não queria... experimento, e adoro!!!!
Essa tal maturidade é assim, meio enlouquecedora e deliciosa!!!
As certezas podem evaporar com um suspiro... E as incertezas tornam-se possibilidades!!!!
Essa ultima viagem me fez enxergar muita coisa...
Principalmente a capacidade que tenho (e todos temos) de superar!!!
Medos, angustias, estagnação!!!
As vezes, a distancia aproxima as pessoas... Que coisa, né?! Faz com que vejamos o que importa na vida da gente!!!!
Une!!!
Mesmo com quilômetros de distancia e mar separando!!!
Quando se quer, nada é impossível!!!
E como tudo na vida, o tempo... há o tempo... revela-se o mais importante protagonista de nossa história!!!
Sem ele nada é possível... Ele amansa os corações... ele traz as certezas que precisamos...
A pressa realmente é inimiga da perfeição... porque a perfeição é calma... tranquila... pacifica... simplesmente É... Sem imposição... É natural!!!
E assim como a beleza... a perfeição é contexto!!!
Voltando ao tema... da limpeza...
Comecei com as maquiagens... como quem me conhece sabe, adoro cores!!!
E entrar numa loja de maquiagem para mim, ou uma papelaria... me enlouqueceeeee!!!!
Quero todas as paletas... quero todos os lápis de cor... Amo o cheiro... endoideço mesmoooo!!!
Outro lugar que me faz sair do corpo é perfumaria... mas isso não preciso limpar... porque é uma questão de acumular!!! rsrsrsrsrs!!!!
Não tenho vergonha de dizer... acumulo perfumes mesmo... mas os uso, galera!!!
Todos os 120 frascos que possuo... Difícil é repetir... mas não tem problema... uso todos!!!!
Depois das maquiagens, foram as roupas... (ainda não terminei... ) pois veio uma outra limpeza... e essa não pode esperar!!!!
Peguei uma virose... (meu filho mais velho teve lá, de domingo pra segunda... voltamos, meu mais novo de quarta para quinta... e eu... de ontem para hoje)
Nunca fico doente... NUNCAAAA!!!
Mas... fiquei... mandei os filhotes para a vovó... porque precisava cuidar de mim, né?!
Já tinha feito o mesmo procedimento por duas vezes, portanto sabia sempre qual era o próximo passo...
E esses foram os passos: diarreia... mal estar... estado febril... frio, calor, tremores, suores... vomito... noite de rainha... (literalmente no trono), vermelhidão pelo corpo e voilá!!!!
Acabou!!!
To aqui!!! Zerada... com alguma fome... já que não comi absolutamente nada ontem o dia todo!!!
Mas limpa!!! E isso posso garantir...
Limpa por dentro e por fora!!! rsrsrsrs
E sinto que pronta... para ir adiante!!!
Esse ano de preparação (semeadura) esta começando a dar seus frutos... e os colherei com muito prazer!!!
Devagarinho... sentindo todos os cheiros e gostos... e sendo feliz!!!
Espero e desejo que cada um de vocês tenham a oportunidade de experimentar tudo o que descrevi acima... Talvez não tenha sido muito clara... E não precisem da parte da virose... rsrsrsr...
Mas tenho certeza de que se passarem por algo desse tipo, saberão exatamente do que estou falando!!!!
A vida só tem sentido assim!!! VIVENDO!!!
Beijos meus... sinceros... mordidas... minhas e só minhas!!!!





Um comentário:

  1. Adoro limpezas, não as do pó:) Adoro revirar o meu armário, dar roupa que não uso, malas que não combinam com nada, bijutaria que está por baixo da que uso. Adoro reciclar a minha roupa, juntar duas saias e criar um vestido, transformar um casaco num colete. Precisa de me "limpar", desintoxicar... mas é mais difícil:( Fico-me pela roupa e outras "Tralhas". Beijos com saudades Raquel

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.