segunda-feira, 18 de março de 2013

Do lar!!! Ou Dona de casa!!!!




É meus queridos, quem foi que disse que ser "do lar" ou dona de casa seria fácil???
Fazia tempo que não tinha essa jornada em meus dias...
Estava somente com jornada dupla... (mãe e profissional), agora, aumentou mais uma...
Que CANSEIRAAAA!!! rrsrsrsrsrs
E sabe o que é bem pior??? É o tipo de trabalho que só é "reconhecido" quando não é feito....
Se a cama está arrumada, ninguém nota... mas se ta bagunçadaaaa.... aiaia
Se a louça está lavada, ótimo, se a pia está cheia... que horror!!!
Se as roupas estão no armário  cheirosas e passadas, perfeito... mas se vão procurar uma cueca e está no cesto pra lavar... enfim...
Até passar roupa, que era um terror pra mim, tenho percebido que pode ser um momento de reflexão... de ultrapassar certos traumas infantis (meu castigo era esse quando criança... rsrsrsr)
Enfim, estou curtindo minha casa... meu lar...
E a tendencia no futuro é que todas nós, (todos), estaremos sozinhos nessa tarefa...
Ajudantes domésticos, serão itens de extremo luxo... (se já não são... rsrsrs)
Teremos que nos acostumar, assim como nos países desenvolvidos a fazer essas tarefas cotidianamente!!!
Aqui em casa, todo mundo ta na dança...
Não é trabalho infantil, mas todos tem que ajudar, pelo menos a organizar a própria bagunça... e de verdade, acho que será reconhecido por eles num futuro...
Sinto que a maioria dos homens sofrem por terem tido tudo na mão... e suas mulheres mais ainda...
Mas isso é papo pra outro dia e estou morrendo de pressa, pois tem um monte de serviço a minha espera aqui em casa!!! kkkkk
Uma excelente semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.