segunda-feira, 4 de março de 2013

Segundona!!!!



Quer coisa mais gostosa do que acordar com um sol lindo, dia claro numa segundona???
Só se fosse sábado, né?! rsrsrsr
Enfim, mais lindo que isso, é marcarem uma reunião com você as 8 e não comparecerem, né?!
Mas... "vamo que vamo"... Assim que é bom!!!!
Falei esse fim de semana que voltaria a escrever com assiduidade e assim, o farei!!!
Estou um pouco ansiosa essa semana... E vou contar o por que!!!
Vou dar uma de modelete... Vê se eu posso?! rsrsrss
Sim, fui convidada para participar de um desfile no Polo Shopping neste domingo próximo!!!
E adivinhem... Serei noiva!!! kkkkkkkk
Como nunca tive o prazer de me vestir assim na vida real (já que não casei na igreja, somente no civil), farei isso na ficção!!!
Hoje a tarde vou provar o vestido... Nem faço ideia de como será... Só sei que é curto!!! (ADOOOORO)
Pelo jeito, será uma noivinha diferente... assim como tudo na minha vida, né?!
Tive uma psicologa que me confidenciou (depois da alta) que quando chegava pra terapia, ela se segurava na poltrona como se fosse ejetada de uma avião, tamanha velocidade e adrenalina que levava pra lá!!! kkkkkkkkk
Portanto, frio na barriga a parte... Domingão estarei lá!!!
Espero que faça bonito... Vou fingir que todos na platéia estão pelados e "vamo" embora!!! kkkkkk
E agora, bóra projetar, que parece que a coisa vai melhorar (profissionalmente falando)!!!
Uma semana iluminada a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.