domingo, 3 de março de 2013

Ressaca!!!!


Pois é... Maledeta... rsrsrsrss
Como disse no post de ontem, me permiti felizmente ou infelizmente beber...
E não sei o que está acontecendo comigo.... Mesmo estando dentro de casa, nao fazendo nada de errado, (apenas desnudando a alma aqui.... Me abrindo como um para quedas...) sinto culpa!!!
Sabe aquela ressacazinha moral???
Não entendo o por que....
Pensei em tirar o texto de ontem... Mas acho que não tem nada demais...
Tudo verdade... E é realmente o que sinto... 
Então, não vou tirar... Porque se soubesse que tirando o texto, pararia de sentir... Mas a realidade não é essa... 
E daí, que muitos possam saber?! E daí, o que possam pensar???
Tudo MEU!!! Blog meu, sentimento meu, devaneio meu!!! rsrsrsrs
Mas voltando ao assunto em questão...
Pior que aquela ressaca de dor de cabeça, estomago embrulhado, é a ressaca moral!!!
Já sofri muito por essa... E mesmo não fazendo nada de errado (como dirigir, ficar com alguém e não lembrar, dançar no pole dance... enfim...) sinto culpa!!!
Definitivamente o álcool não me faz mais bem!!!!
Nenhum pouco!!!!
Não fico mais alegre... Não me trás nada de positivo!!!
Portanto, devo realmente não beber mais!!!
Um suco de laranja ou uma coca zero bemmmm gelada são muito mais prazerosas!!!!
Muito mais gostoso!!!!
Enfim... Deixar para beber aquele vinho numa ocasião muito especial...
E só!!!!
Alem de engordar, me deixa culpada...
To super fora!!! rsrsrsrsrs
Um excelente domingo a todos e uma semana melhor ainda!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.