segunda-feira, 4 de junho de 2012

Crochet!!!!

Mais uma inspiração dada pela minha vózinha!!!
Ela ama fazer crochet e semana passada pediu mais barbante para minha mãe, já que precisava se distrair...
Linda, né?!
Mas... vou confessar uma coisinha... já tentei aprender a "crochetear" e não consegui bons resultados... Sei tricotar... só cachecóis... mas dei-me melhor com as agulhonas... É uma frustração, já que acho lindíssimo... sniff!!!!
Ah, sei bordar também... ponto cruz... mas costurar um botão... NÃOOOO!!! Não sei o que acontece comigo... mas enfim... somos o que somos, né?! 
Super ideias para quem tem o dom!!! E se quiserem me presentear, vou AMAR!!! rsrsrsrsr
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.