domingo, 17 de junho de 2012

Projeto de reforma!!!

A ideia inicial desse blog era a de me apresentar profissionalmente... 
Ser um canal para novos negócios, novos clientes e uma forma de me lançar no mercado de trabalho...
Porém como desde o inicio sabia, ele acabou sendo muito mais que isso... 
Aqui, acabo expondo não só meus trabalho, mas minha forma de pensar, sentir e agir!!!
Como não é novidade para vocês, ainda estou no inicio... pois fiz o caminho inverso...
Fui esposa, mãe, e após isso voltei a estudar...
Lancei-me no mercado de trabalho depois de meus filhos um pouco crescidos (João fará 12 e Pedro, 10)...
Estou caminhando... um passinho de cada vez, mas indo muito bem, graças a Deus...
Se andei sumida, está sendo por uma excelente causa... TRABALHO!!! 
Que me preenche, me alegra, me transborda!!!
Estou muito feliz com os resultados!!!!
Toda grande caminhada começa com um passo e eu dei o meu....
Agora, é ir adiante e agradecer todos os dias pelas oportunidades!!!
Esse trabalho abaixo, foi uma encomenda de uma amiga querida - Martinha!!! 
Muito competente como profissional mas muito mais que isso, um SER HUMANO fantástico... que só me acrescenta a cada vez que a encontro!!! 
Uma amiga que "caiu" do céu... de uma forma super inesperada a alguns anos atras e que só me mostrou de lá para cá que nada é por acaso... 
Acabou se tornando essencial em minha vida!!! 
Uma irmã mais velha, pronta para cuidar, aconselhar, puxar as orelhas e me fazer ver a vida com outros olhos!!! As vezes de uma forma mais realista, porém sempre melhor!!!
Martinha, obrigada por você existir e fazer parte de minha vida!!!
Espero que ela tenha gostado e os clientes que a ela pediram também... 


PLANTA 3D - Reforma residencial


PLANTA COTADA - Reforma residencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.