sábado, 23 de junho de 2012

Fim de semana!!!

Que coisa linda o final de semana!!!
Mas já pararam para pensar que só damos valor a essas folgas porque temos trabalho, rotina, disciplina durante os 5 dias que o antecedem???
Se não tivéssemos nossos compromissos, nosso trabalho, a escola, a responsabilidade desses 5 dias anteriores, o final de semana seria somente mais um dia... Produtivo ou não... 
Essa parada para acordar sem despertador, almoçar sem hora certa, ir ao cinema a tarde ou assistir qualquer bobagem na Tv a cabo, tomar um café com as amigas, ou ficar de pijama o dia todo não teria sentido algum se nos outros dias pudéssemos fazer tudo isso!!!
Santo Final de Semana!!!
Mas mais santo ainda os dias de semana!!!
Acho um absurdo quem odeia segunda feira... Ou não ama a própria vida ou precisa urgentemente de uma terapia... (conheço um psicanalista ótimo... rsrssrs)
É estranho, não é?!
Amo todos os dias!!! E quando estou de mau humor... pode ser segunda, terça ou sexta!!! Tanto faz...
Se estou bem... Pode chover, fazer um sol de esturricar, que nada me abala!!!
Amo todos os tempos!!!
Mas... se pelo contrário, não estou feliz... Qualquer sol, qualquer arco-iris (quer coisa mais linda????) ou lua cheia no céu que não me fazem ver o belo... o alegre... o BOM!!! ou o BEM!!!
Por isso repito... cuidem do próprio jardim!!! 
Faça algo que goste!!! 
Seja correr, pedalar, trabalhar, namorar, tomar banho... mas aproveite a vida!!!
Viva as coisas em sua intensidade!!! Se tiver que rir... ria de doer as bochechas e a barriga...
Se tiver que chorar também, que chore até os olhos incharem... 
Esgote!!! Transborde!!! E esteja ali!!! No acontecimento.. não adianta viver pela metade!!!
Porque o dia que conseguir tirar dos pequenos detalhes que te acontecem a felicidade, faça chuva ou sol, seja segunda-feira ou sábado... VOCÊ SERÁ FELIZ!!!!
E isso não será um estado!!! Será a sua VERDADE!!!
PS: Hoje o dia está lindo!!! É sábado!!! 
Mas sim, trabalhei muito essa semana!!! Fiz o que amo!!! Vi meus pais e amigos, curti meus filhos, acarinhei meus gatos, malhei muito, fiz meu kick boxe, tomei meu vinho, comi minha macarronada de "ninho" (e quem quiser a receita é só pedir)... enfim... fiz por onde para ser feliz!!! Fiz por onde para adorar o sábado... Acordei sem despertador, fizemos panqueca e iremos ao cinema logo mais!!! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.