terça-feira, 17 de julho de 2012

Coincidência?!

Cristiana, tomei a liberdade de fazer uma nova postagem com a nossa conversa!!!
Senti que as pessoas precisavam ver o que acontece na vida da gente...
Essas felizes coincidencias que ocorrem de tempos em tempos!!!
Só para situar... Recebi um comentário na postagem "Porto" (http://scyllaescodro.blogspot.com.br/2012/05/porto.html?showComment=1342483779877#c15953589047000100) da Cristiana, uma portuguesa que me achou (o blog) por uma linda coincidencia!!!!
Vale a pena ler os comentários... Ou melhor, o diálogo que eu e a Cristiana tivemos!!!!
Beijos a todos e um especial a ela!!!! Seja sempre bem vinda, Cris!!!
    1. Hoje vim ter a este blog e fiquei fã! Não só pelos lindos trabalhos e ideias de decoração, mas pelos textos que fazem pensar realmente duas vezes.. gostei particularmente daquele que fala da segunda-feira rsrs É mesmo verdade que todos reclamam dela, mas se calhar porque não se sentem realizados com o que fazem na seg, terça, quarta etc.. e isso deixou-me a pensar porque me sinto tão infeliz domingo a noite -.- Este texto do Porto foi lindo... Sou portista, vivo perto do Porto e nada melhor que ler estas bonitas palavras de alguém que vive tão longe mas que gosta tanto de "nós"! Vem sim uma dia a esta cidade que será sempre tua!! Depois deste texto, lembrei-me de uma uma linda entrevista, que guardarei sempre ;) Um beijinho grande Scylla! Vou recomendar este blog sem dúvida às minhas amigas!! Beijinho de Portugal!!
      Respostas
      1. Nossa, Cristiana!!! Emocionei-me lendo seu comentário!!! Não sabe a satisfação e a alegria que sinto com suas palavras!!! Venha sempre visitar o blog!!! Deixe sempre comentários no que sentir vontade!!! E se Deus quiser, irei a "nossa" terrinha brevemente!!! Vira e mexe falo de Portugal pois como percebeste, fui imensamente feliz aí!!! Muitas coisas boas aconteceram e sei que só me tornei o que sou hoje graças as experiencias que tive na linda terra do Porto!!!
        Um super beijo com sabor a pasteis de nata, rabanadas regadas ao vinho do porto e leite creme!!! rsrsrsrsrs
        PS: Conheceu-me enquanto morei aí??? Como achaste meu blog??? (brasileira curiosa eu, né?!)
        Excluir

    2. Venho sim, vou ser das mais assiduas ;) Adoro tudo sobre decoração e estes textos de vida são inspiradores Scylla, de verdade!! :) Andava eu pelo google a pesquisar imagens de Porta bijuterias, pois preciso de ideias originais para colocar os meus brincos rsr, quando abri uma das imagens que felizmente me levaram ao seu blog!! Decidi colocar no inicio e começar a ler enquanto ia sorrindo com as verdades que ia lendo! O mais engraçado foi quando li o seu nome, que só conheci um igual em toda a vida, juntei a fotografia e alguns textos e percebi.. Infelizmente não tive a sorte de a conhecer pessoalmente enquanto cá viveu.. Admiro muito um jogador que passou pelo Porto, e um dia lembro-me de comprar uma revista onde a Scylla estava... Quando li a carta da mãe de Portugal, sorri também ao lembrar-me da fotografia na revista do lindo cão com pelo castanho mel... Pensei como o mundo é realmente pequeno... Não sei dizer, mas guardo a revista entre outras com bastante carinho... Já tem bastante tempo mas como tive nas minhas arrumações poucos dias atrás, tenho tudo na memória :) Fiquei feliz a ler tudo, devo dizer que em alguns posts também me emocionei... Mas levo daqui uma lição de vida de alguém com muita força e de alguém que já começo a admirar, sem qualquer dúvida!! Um beijinho ainda maior, mas este com ovos moles que faltou no seu ahah

      Respostas
      1. Nossa, que mundo pequeno, né?! Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer comigo!!!! Esse blog surgiu como forma de expor meu trabalho, chamar novos clientes, enfim... sabia desde o inicio que não ficaria só nisso... quando escrevi o primeiro post falando das casinhas nas arvores e das minha lembranças de infancia, da minha vó, etc... tinha certeza que acabaria expondo meus pontos de vista...
        Dito e feito: o blog acabou sendo isso... meio diário, meio desabafo, meio portfólio... um misto e um pouco (muito) de mim, da minha vida, da minha história... E penso que até profissionalmente isso é interessante, pois se algum cliente me achar por aqui já conhece um pouco da arquiteta que vai contratar...
        Dizem que coincidências não existem... E se me achou por aqui, tínhamos que nos encontrar... Realmente faz um tempo que voltei ao Brasil (10 anos) e se é a entrevista que imagino, mais tempo ainda!!! Já agora, o cãozinho de que falaste se chama Jooka, está velhinho mas super saudavel... Mora com meu tio Mingo!!! O bebê que está no meu colo completará 12 anos em setembro, já calça 40 e está quase do meu tamanho!!! rsrsrs!!! Tenho outro principe que fará 10 anos em outubro!!!
        Não me casei novamente, nem tive outros filhos!!! Sou arquiteta e não toco mais piano!!! Assim como a revista, o piano também saiu da minha vida!!! 
        Lembro-me de tudo... mas guarda-los fazia o coração doer!!!
        Seja sempre bem vinda!!!! E manteremos o contato, ok?!
        Beijos com saudade dos cheiros e dos gostos de "nossa terra, Portugal"

Um comentário:

  1. Que orgulho fazer parte de um Post neste lindo Blog, obrigada de coração :)) Adorei!! Beijinho grande do tamanho do Porto :p

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.