sábado, 14 de julho de 2012

Outro trabalho finalizado!!!

Sabe, gente, a satisfação que sinto quando vejo algo que idealizei concretizado é algo transcendente!!!
E esse em especial, me alegrou muitíssimo!!!
Ver a pessoa para quem projetei mandar beijo pras paredes, para os móveis, é algo que além de me fazer rir me mostra que a vida vale a pena por conta disso!!!
Sonhos realizados (e eu sei das batalhas todas, né?!)
Homenagem a louca da minha tia (tenho mesmo para quem puxar... rsrsrsrs) que volta a ser criança e não é para menos!!! 
Tia, você merece tudo de bom que está te acontecendo!!!
Portanto, vamos lá... Um pouco da felicidade dela... e muito da minha!!!
Fui eu que fiz... kkkkkkkkkkk
(Créditos a BRASILTEX... sem eles nada disso seria possível... são eles que colocam no real o que imagino e projeto... Meu muitíssimo obrigada a toda equipe!!!)



CLOSET

Projeto enviado a Brasiltex

Imagem renderizada

Foto do móvel pronto

Foto do móvel pronto


COZINHA


Projeto enviado a Brasiltex

Imagem renderizada

Foto do móvel pronto


DORMITÓRIO
(Home Theater, Cabeceira e Criados) 

Projeto enviado a Brasiltex


Imagem renderizada 


Imagem renderizada

Foto do móvel pronto

Foto do móvel pronto



BANHEIRO

Projeto enviado a Brasiltex


Imagem renderizada

Foto do móvel pronto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.