domingo, 8 de julho de 2012

Reflexiva!!! (Teatro dos Vampiros - Legião Urbana)


Logo, será meu aniversário!!!
Dizem que é agora que começará meu ano novo... Talvez por conta disso, o mês que o antecede se chama inferno astral...
Porque logo após a tormenta, vem a bonança.... (assim espero)
(E não pensem que minha vida está ruim... de forma alguma... só estou mudando... e é meio esquisito... essa inversão de coisas... esse desabrochar de uma MULHER... pô, to fazendo 35 anos daqui uns dias... não posso me comportar ou me achar uma menininha... tenho vida e história de gente grande!!!!)
Sinto que estou sendo preparada... Não sei para que, nem por que... muito menos para onde!!!
Meus dias quando não passados trabalhando, produzindo, suando...
São em sua maioria reflexivos... Penso, penso, penso!!!
As vezes, essa reflexão tras coisas positivas... mas nesses ultimos, tenho tido medo!!!
Medo do futuro, medo do que me espera...
Apreensão...
Vejo muita coisa diferente... em mim e nos outros!!!
Sabe, eu não era assim..
E vejo claramente isso... Sempre precisei de um pouco de atenção... Acho que não sei quem sou... SÓ SEI DO QUE NÃO GOSTO!!!!
Essa autoafirmação desmedida... Sou assim, assado, linda, inteligente, gostosa!!!!
As aparencias estão em todos os lugares...
É óbvio... quem não gosta da beleza!!!!
Lido com isso o tempo todo!!! Faço o belo!!!!
Mas te pergunto... o que é o belo???
Para você????
Para mim é a mesma coisa???
O que te importa??? Não é comigo... disso tenho certeza!!!
Talvez com o próprio umbigo!!! E é esse o defeito do mundo... E tenho ficado cada dia mais eu!!!
Aponto seu erro... Mas faço exatamente igual!!!!
E nisso, vamos indo...
Estou a espera... cuidando do meu jardim...
Do que é responsabilidade minha mesmo... Cuidando da minha vida!!!
Que já é tãooo trabalhosa... Não tenho tempo para olhar para você com essa intensidade toda que espera...
As vezes, nem para mim tenho essa paciência toda...
Espelho, só de vez em quando... nos outros dias, vamo que vamo...
Graças a Deus, um simples banho faz milagres para o meu cabelo!!! Pentear para que!!!
Nisso, Ele foi muito bom para mim!!!!
Menos ainda que preciso me olhar... já que me olho tanto... me questiono tanto... um espelho a menos!!!!
E para finalizar... a música que sem querer saiu nessa reflexão!!!!



Teatro dos vampiros....
Uma ótima reflexão também: só o titulo da música já dá uma dissertação...
Teatro: Uma peça... onde existem atores e atrizes... onde tudo é encenação... o que é real? o que é mentira? quem são os atores? os personagens? 
Vampiros: Seres mitológicos que sugam o sangue de seres mortais... tornando-os vampiros também...
sugam sangue? energia? transformam-se? existem? 
E esse é o nosso mundo...
O que é DEMAIS nunca é o BASTANTE... 
Ninguém vê onde chegamos... os assassinos estão livres!!! NÓS NÃO ESTAMOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.