segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fim das comemorações!!!!




Bom, gente, hoje é segundona!!!
Finalizei os trabalhos de comemoração hoje pela manhã... rsrsrsrs
Posso dizer que esse aniversário foi dos melhores, viu?!
Em todos os aspectos... Faltou só meus meninos que estavam com o pai (e super felizes na acampamento)!!!!
De quarta para cá... fiz várias coisas que me deram prazer e orgulho!!!
Na quinta como podem imaginar... não fiz absolutamente nada a noite!!!
Trabalhei durante o dia... mas não via a hora de chegar o horário de ir para o meu sofazinho!!! rsrsrsr
Na sexta, o dia foi tranquilo... mas tive uma vontade absurda de uma cerveja... Mas também não tava com vontade de me arrumar e essas coisas... Tomei meu banho... pus roupa de ficar em casa e... fui pra casa da mamãe...
Ficamos das 19h até umas 23h na varanda batendo papo!!! Eu, papai e mamãe!!! Só vim embora porque acabou a amizade (ou seja... tomamos todas as latinhas existentes.... rsrsrs... e meu pai todo o Whisky da garrafa... rsrsrs) e a fome apertou também!!!!
No sábado, tive curso no Senac cedo... e pasmem (orgulhem-se) também... FUI DIRIGINDO!!!!
Super tranquila... nem lembrei que tinha medo...
Sheilinha, minha amada amiga... estava comigo e não demonstrou em nenhum momento apreensão por estar com alguém que se caga de medo de dirigir na estrada... kkkk!! Pelo contrario, elogiou-me e me deu aquela big força!!!!
Enfim... a noite, fomos num barzinho novo!!!! Mas voltamos cedo...
Ontem, eu de pijama no meio da tarde (daquele jeitinho que alguns já sabem que adoro ficar quando em casa a toa....) e qual  não foi minha surpresa... Juju, meu irmão querido... (negligente sim... já que não esteve comigo por algum tempo...) ligou-me convidando pra ir na Festa da Tradição... pra quem não sabe, é uma festa que acontece todos os anos da comunidade suiça daqui da cidade... No bairro deles... Chamado Helvetia... Tem comidas e danças tipicas... e a cidade inteira vai lá... Menos eu, que nunca tinha ido.. E ontem foi a primeira vez... AMEI!!!!
Encontrei pessoas muito amadas lá... em especial minha irmã Maria Fernanda com o marido Jean, tia Chuca e minha linda sobrinha Carol!!! (Uma princesa...) Ve-los encheu meu coração de alegria!!! Estava morta de saudade deles!!!
Posso dizer que foi completo!!! Uma comemoração plena!!! 
Estive (falei) com pessoas que amo e que me amam também!!! 
E por isso teve que ser por partes... não dá pra juntar tanta gente... pois meus coração é bem grandão!!! rsrsrs
E hoje cá estou... de ressaca mas super feliz!!! Fechando realmente o ciclo dos 3ponto4 e entrando com o pé direito nesses 3ponto5 de vez!!!! 
Uma excelente semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.