quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amigas(os) de infância!!!!

(Eu sou o gato, ok?! E pode ser em dois ou mais corpos, certo?! Mudando tudo e todo mundo entende, né?!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É incrivel como essas amigas (os) nos conhecem....
Como a ligação que existe entre essas almas é verdadeira....
Como entramos na mente umas das outras... ou de uns dos outros....
Porque esse tipo de amizade, acontece também entre homens e mulheres...
É mais difícil, porque na adolescência tudo é confuso.... e a amizade acaba se misturando com os hormônios... mas quando isso não acontece... a amizade é tão verdadeira quanto qualquer outra....
Tenho amigos assim... amigas nem se fala...
Hoje, fizemos mais um encontro desse tipo...
E é muito forte... a ligação que existe... a afinidade... a entrega... a confiança...
Eu sei que ali, estou segura!!!!
Que nenhum daqueles me apunhala pelas costas...
E de quem falo, sabe que estou falando deles!!!
Ou delas!!!
E essa afinidade é tão intensa que parece literalmente "entrar" na mente e no coração de cada uma de nós...
Sonhamos umas com as outras... pra saber se estão em perigo... pra saber de noticias em primeira mão... pra estarmos juntas, mesmo sem estar perto!!!
E isso é importantíssimo, minha gente... 
Pra sanidade mental, pra saúde física ou psicológica de cada ser humano!!!!
Essa proximidade, essa afinidade é que nos faz sermos e estarmos vivos!!!
Sabermos que nos amam... que amamos... e que somos importantes!!!
Hoje, ouvi uma coisa muito séria... e que me fez pensar imensamente... e que acontece... por culpa dos outros... mas muito mais nossa!!!
"Ela desistiu de mim.... Foi a que mais tentou... mas um dia senti... que ela tinha desistido de mim!!!!"
Doeu tanto, minha querida... em mim!!!! Tanto quanto em você... porque ali, percebi o quanto podemos nos distanciar de nós mesmos....
E das pessoas que amamos... e das pessoas que nos amam...
Mas vou te falar uma novidade... 
Jamais em tempo algum as pessoas que realmente amamos e que nos amam desistem de nós...
Elas se afastam por conta desse amor mesmo...
Por respeito... pra nos darem o tempo necessário...
Mas ao menor indicio de abertura... elas voltam... e voltam iguais ou mais intensas que antes...
Porque também cresceram... amadureceram!!!
Entendem tudo... porque já passaram por tantas também!!!
E sabem que seu amor por elas é tão ou mais real que antes...
É tão grande ou maior que antes... pela história que NÃO se perdeu...
As vezes as pausas são necessárias... na musica, na poesia... e por que não na vida da gente???
E amanhã terei que reler tudo isso... e amar tudo o que escrevi... e falar com cada um que foi tocado aqui...
Porque não citarei nomes... mas cada um sabe a "carapuça" que veste, não é não minha gente?!
Não mudei!!!!Só evolui!!!
Nem você... Continua a mesma moleca... que cuida dos outros... que ouve e fala mais que o "homi da cobra"... kkkkkkkkkkk
Pra alguns fiquei mais chata... pra outros... muito mais legal!!!!
Pra alguns... insuportável... e com certeza, para esses, coitados.... nem cabem mais em minha vida... e faz tempo!!!!
Os que não entendem o que digo é porque ha muito tempo não falam a minha língua...
Sou assim... e quem realmente me conhece, sabe!!! 
Quem sou, o que sou, o que tenho e o que não perco!!!!
Estou aqui para cair, levantar, beber, cair e levantar... hahahaha!!!
E principalmente para aprender... com os erros... próprios e alheios...
Estou aqui para amar... incondicionalmente e verdadeiramente... 
A quem me dedica amor e respeito, a quem se mostra... a quem merece!!!
E sintam-se abraçados... as pessoas que me são CARÍSSIMAS... sem as quais não saberia viver... mesmo que distantes... mas que moram infinitamente em meu coração!!!
Saibam que se precisarem de mim.... chego dando voadora!!!! rsrsrsrsrs
Por poucos, mas verdadeiros... mato e morro!!!!
Beijos meus... sinceros... mordidas... minhas e só minhas!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.