quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Qual sua fruta favorita???

Essa postagem foi idealizada a pedidos... Né, Tata... rsrsrsrs
Vou começar por mim mesma...
Minhas frutas favoritas jamais poderiam ser coisas grandes e enfiapadas...







Detesto manga... com fiapos, piorou...





E jaca então??? Deus me Livre... Parece até algo fora da natureza... como pode algo tão grande dar em arvore??? Imagina se uma delas resolve cair na sua cabeça??? kkkkkkk






Adoro frutas pequenas... Minha favorita é a cereja...
Linda, doce e delicada...
Gosto também de pitanga e jabuticaba... 
Todas pequenas, doces e delicadas!!!
E agora explico o porque disso tudo...
Costumamos falar quando algo ruim acontece na vida da gente: MANGA... ou manga não... foi logo uma JACAAAA!!!
Geralmente coisas que entalam na garganta da gente... que é difícil digerir... ou que dá dor de cabeça... (visualiza a jaca te acertando... rsrsrsrs)
É algo que suja os dentes... que só fio dental tira, e é baba pra todo lado...kkkkkkk
Portanto, fica a dica... Que as mangas sejam no minimo doces... e que se tiver que engoli-las seja suave!!!
Lisinha...
E que as Jacas... ah, as jacas... essas não tem muito jeito não...
Leva um tempo para o galo abaixar... e parar de doer!!!
Mas viver é isso...
Tempooooo, digestão, trabalho...
E vou contar... vale a pena!!!







 As cerejas que a vida nos prepara...














As pitangas que chegam na época certa... 

















As jabuticabas, negras e doces...










Fazem tudo valer a pena!!!


Que caiam todas as jacas... que entalem todas as mangas... porque no final, vem a doçura!!!

O merecimento... e reparou que gosto de frutas que acontecem em épocas certas???
Cerejas, nem tem aqui direito... kkkkkkkk
Pitangas... perto do aniversário dos meus filhos... setembro, outubro...
Jabuticabas... verão!!! 
(Não sei se falei as épocas certas... mas penso que entenderam... hahaha!!!)
Elas precisam de tempo para amadurecer... e estarem prontas!!!
Desejo que a vida seja assim... Tudo a seu tempo... sem precipitação!!!
Que os frutos sejam colhidos na época certa, porque só assim estarão plenos e doces... Prontos para exalar o perfume, e nos surpreenderem positivamente!!!
Com todo seu poder!!!
Sejamos fortes e firmes... que suportemos todas as mangas... e as jacas... para na época certa colhermos os frutos!!!! E dessa vez, os certos... rsrsrsrsrs!!!
Beijos meus... doces... mordidas... minhas e só minhas!!!!
PS: Peço perdão as frutinhas... não tenho nada contra elas... só as usamos de metáfora...
Eu como manga... juro... daquelas grandonas, lisinhas... adoro!!! 
Já jaca, não gosto mesmo... mas tudo bem... ainda  acho uma perfeição elas nascerem de arvores... lindas!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.