terça-feira, 25 de setembro de 2012

Come back!!!!!

É hoje!!!!!!
Como é bom viajar.... Mas como é bom voltar!!!!
Amamos a Disney!!!! Tudo é de sonho... Volta-se a infância!!!!
Mas... Isso é bom por tempo determinado!!!
Tive que ser muito adulta aqui também!!!!
Meus dois filhos e meus pais a meu cargo... Me superei aqui!!!!
Falei um inglês fudido!!!! Rsrsrs
Dirigi um carro que parecia um caminhão.... De tamanho... Porque a conducao era bem amigável!!!
Cuidei de uma infecção de garganta nos primeiros dias!!!!
E uma intoxicação alimentar nos últimos!!!!
Vi os fogos do castelo da sininho, ou da Miney, sei lá.... MARAVILHOSO!!!! Chorei com os shows... Este e outros!!!!
Briguei com a moca que morava dentro do GPS... Uma carioca sem vergonha que me levava pra onde não queria ir!!!! Despejei ela e coloquei uma portuguesa arretada, D. Isaura (era o nome)!!!!
Assim deu bem mais certo... Briguei muito menos com ela!!!!
Ate penso adquirir um GPS com essa portuguesa dentro!!!! Kkkk
Aprendi a comer aqui... Mas nao gostei nao.... Os caras sao obesos e nao é pra menos....
Não vejo a hora de bater um prato de arroz feijão.,.. Com feijão e arroz!!!! Ta otimoooooo!!!! Rsrsrs
Me superei nas montanhas russas... A primeira foi a aerosmith.... Quase morri... Mas vi que nao morri nada!!!! Fui de novo!!!!
No elevador do horror (nao lembro o nome) quase morri de novo... Mas vi que nao... E esse nao repeti!!!! Kkkk
E em determinado momento que nao sei qual foi... Perdi o medo!!!!
Nao sei em qual brinquedo larguei meu medo!!!! Mas que ele fique lá!!!!!! Jkkkk
Perdi e nao quero achar!!!!
Depois disso fui em tantas outras radicais que se nao tivesse esquecido o medo... Nao estaria aqui pra contar essa história!!!! Como os meninos diziam fui muito "servagem"!!!!! Kkkkkk
Fui devolver o carro hoje e me recusei a aprender a abastecer sozinha..... Chegaaaaa!!!! Rsrsrs
Já aprendi o suficiente!!!!!
Aqui as pessoas são bem cordiais também!!!!
Se ajudam e sorriem o tempo todo!!!!
Mas são justas... Vi uma briga na fila da pipoca que ate sai de perto!!!! Duas americanas... Uma entrou na frente da outra!!!!
Não levam desaforo pra casa!!! Mas são do bem!!!!
Enfim, estou no hall do hotel esperando nosso Disney bus para nos levar ao aeroporto!!!!
Malas fechadas e o dobro do que trouxemos!!!! Tem muita bugiganga legal aqui!!!
Amigos, voltarei!!!! Mas preciso de um tempão na minha casa....
Perto dos meus gatos (puta saudadeeeeee dos meus peludos), do meu #tamojunto.... Senti muita falta dele!!! Mesmo presente por aqui e me ajudando e cuidando de mim de longe.... (amo você!!!), dos meus amigos (meninas, 30 cafés será muito pouco pra matar a saudade!!!!)
Enfim, volto!!!!!
Mas antes fico ai.... Por um longo tempo!!!!
É bom viajar mas é bom demais voltar!!!!
Já disse isso antes.... Viajar renova os olhares... As certezas... E essa clareza faz muito bemmmm!!!!
Super beijo e To chegandoooooooooo!!!!!!!

2 comentários:

  1. Sim! És a Scylla que conheci! Beijinhos e espero "conversar" contigo. (Raquel, a alverquense)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc voltou e eu estou indo...Estou morrendo de saudades!!!!Estou sem Face temporariamente, mas podemos combinar um café antes de eu viajar!!!Penso sempre em vc...Já pensava, mas depois daquele post...aquele, vc sabe qual...Penso mais ainda!!!Me chama no Rádio,ou me manda um Email erikageissrj@gmail.com Bjos enormes pra vc!!!Love Erika Geiss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.