sexta-feira, 19 de abril de 2013

Adoro escrever a essa hora!!!! De pijama e quase de madrugada!!! Embriagada mas consciente!!!




Ultimamente escrever, faz-me bem!!!!
Parei de chorar quando bebo um pouquinho, estou na fase de destilar meu coração.... Ou seja, escrever....
Hoje foi melhor que outros dias... Mas no fim é sempre o mesmo... Fico em paz e mais feliz com meu pijaminha tigrado, no recôndito do meu castelo!!!
Amo meus amigos... Sem eles nada seria... Mas sinto que assim como eu, estamos meio perdidos num mar de gente querendo não se sabe o que... Não se sabe onde!!!!
Gosto de turma grande... De muita gente... Mas gosto mais quando há uma pessoa que sinto que esta comigo!!! Mesmo sendo mentira no dia seguinte... Mesmo desejando que aquilo seja de verdade, e acreditado ser naquele momento, curto mais!!!!
E caio sempre na mesma...
Maledeto amor!!!
O que vem a ser isso???
(Sempre disse e ainda acho que é escolha... Mas começa como???)
Maledeta paixão!!! Conhecida e famosa por todos....
Tão deliciosa e arrebatadora quando chega... Te tira do chão, te leva nas nuvens por um tempo (que não se sabe quanto... E ai, vem a escolha de permanecer, de admirar, de querer estar ali.. Ou????
Mas que é capaz de devastar sua alma por uns dois ou três meses quando se vai!!!! Te esvazia...
Nao quero viver de paixão... Pois se assim for, troco de namorado como se troca de roupa e não é meu perfil... Mesmo tendo sido...
Faz 10 anos que me separei e nesse tempo, fui noiva por 3 anos e meio, depois namorei mais 3 anos e meio e recentemente por um ano e meio... Nos intervalos tive namoricos... De dois, três meses... Nunca fui pegadora... Fui e espero ser namoradeira... Até o derradeiro!!! Que me aceite e me Ame como sou!!! Que seja meu até o fim e me de a honra de ser sua ultima também!!!!
Acredito piamente em fidelidade!!! Fui fiel a todos... Até aos namoricos!!!!
Não sei ser de mais ninguém!!!
Pois sou inteira... Nas qualidades e nos defeitos!!!!
Me dôo... Cuido... Mas hoje de uma forma mais real... Consigo fazer isso e ainda me ver... Querer pra mim também... Essa coisa de só dar, não rola mais pra mim... Quero receber!!!!
Tenho aproveitado meu tempo pra olhar pra mim... Fazer o que quero e só o que quero... Mas sei ceder... E espero encontrar alguém que mereça minhas concessões.... E que as tenha para mim também...
Que se encaixe e me faça amar... De novo e mais!!!
Pra que eu seja mais e verdadeira amada também!!!
Se não for bom para os dois, ou uma troca justa, não quero!!!
E nao tenho cerimonia em me despedir... Numa boa... E para o bem mutuo!!!!
E enquanto isso não chega... Vou indo... Buscando e me buscando!!!
Cuidando do meu jardim... Do meu castelo... De minha alma... E do meu coração!!!




Um comentário:

  1. 10 anos ja Scy????? :-(
    Por tudo isso, por tudo o que sentes e escreves, cada vez mais me interrogo, é melhor viver sonhando com o futuro ou sonhar com as recordaçoes e memorias que tenho??? Essas pelo menos sao certas...nao vao me trair nunca. Beijos mil <3
    isabel f.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.