quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pessoas!!!


Hoje é aniversario de uma amiga muuuuito querida!!!!
E fiquei a pensar nesses encontros/desencontros da vida!!!!
Minha amiga de infância/adolescência que o santo facebook me fez retornar ao convívio!!!!
E como tudo isso é engraçado, ne?!
Há quem condene piamente esse mecanismo de socializar... E há (como eu) pessoas que conseguem enxergar muito além das picuinhas, ou de se mostrar abertamente, ou da invasão a sua privacidade, como uma ferramenta boa!!!
Ai, te pergunto... O martelo é bom????
"Lógico que sim", dirão alguns... Prende os pregos, sem ele impossível ter moveis, casas, telhados, quadros pendurados....
E outros, "obviamente que não"... Com um martelo, bate-se no dedo, a gente se machuca, um perigo, pode-se até matar!!!!
Portanto, digo:
Tudo depende do uso que damos as ferramentas...
Geralmente, quem tem rabo preso não curte ter a vida devastada... Compreensível, ne?!
Quem não esta bem consigo mesmo, tambem... Quem não suporta criticas, idem!!!!
Penso que o facebook mudou a linguagem de se relacionar... E de modo algum substitui o olho no olho!!! 
Por lá marco meus cafés, meus almoços, minhas baladas e meus encontros... Com pessoas que conheço na vida real!!!!
Não confio em nada virtual, a experiência me diz que o que começa por lá não tende a dar certo... Mas o que se reencontra lá, ou se mantem por la, tem dado muito certo para mim!!!!
Acho que a tela de um computador, a defesa, a barreira de se estar protegido por cabos, fibras e satelites e ao mesmo tempo em contato, em alguns momentos faz mal... Mas se trouxermos pra vida real, a verdade aparece!!!!
Quanta gente consegue ser, fazer, ter, enfim... No facebook e quando sai pra vida, é uma pessoa medíocre???
Quanta gente se gaba, ostenta, e na real, não tem nem um gato pra puxar pelo rabo, nem a descencia de ser sincero???
O bom disso tudo e o conselho que dou é tragam tudo pra vida real...
O martelo é bom, mas é preciso sabedoria e habilidade para usar!!!!
Usufruam de tudo o que essa vida cibernética pode te proporcionar, mas VIVAM!!!
E já agora, FELIZ ANIVERSARIO pra voce, minha amada amiga Érika!!!! 




Um comentário:

  1. Belo texro, amei, as dicas ele contidas são ótimas
    parabens,,,bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.