terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu falei que não ia dar certo....

Sabia que isso ia acontecer.... Travou...
E quando isso acontece, não sei o que fazer...
Muito ruim escrever sem emoção...
Mas não quero e nao estou conseguindo permitir que as coisas fluam...
Sou ansiosa... Quero tudo pra ontem... Resolvo...
Meu tempo é curto... e não tenho um segundo a perder...
Paciencia é uma linda virtude... Mas a perdi e não sei onde... Não a encontro em lugar nenhum...
E as coisas caem no meu colo..
Voce ta certo, mas ainda assim ela é parte de sua vida....
Te deu as coisas mais importantes dela....
Teria sentido se não as tivesse???
Respondo por mim, não... Não teria....
É uma pessoa desconhecida em muitos momentos, mas quando ri, ou quando manda a merda, reconheço..... Quando diz: "relaxa" ou ri, e vejo jogando a cabeça pra trás... o reconheço....
No fundo confia em mim, por que sabe que fui a única que o conheceu.. lá...
Pobre, descalço, ele mesmo....
E ainda sim o amei!!!
Mas a vida muda, as pessoas evoluem, e se distanciam....
Me busco, me perco e me encontro
A cada vez que tento entender....
A cada vez que um deles corre ou empina a bunda....
A cada vez que ensina... A cada vez que me acha!!!!
Filhos meus, sou o que sou por causa de vocês....
Em vocês, me perco e me acho!!!!
E por conta disso não existe meio de nao amar de onde vieram!!!!
Escolhi mal em alguns aspectos... Mas foi o melhor porque me deu vocês!!!!
Exatamente como são....
Mato, morro e me endivido por vocês... Não tem mal!!! Pois estamos juntos!!!!
Sou de vocês e no fundo, sei que são meus também...
Vão crescer, sem duvida... E não quero que seja diferente...
Mas nos conhecemos... Confiamos um nos outros... E sabemos que não estamos sozinhos!!!!
Minha cor preferida, o que gosto de comer quando estou triste, ou o que faço quando enlouqueço de felicidade??? So vocês sabem....
E não é por falta de vontade que nao mostro isso a mais ninguém... É por falta de merecimento....
Ninguém ainda mereceu conhecer essas coisas idiotas e verdadeiras que só eu tenho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.