sexta-feira, 19 de abril de 2013

Romantismo!!!

Pois é... tenho lido meus últimos posts e percebi que ando romântica!!!!
Isso não é nada bom, já que o mundo está tudo, menos romântico!!! rsrsrsr
Um caos generalizado...
Preferia quando estava mais pra "House" ou "CSI" do que "diário de uma paixão"!!!!
O que me fez ficar diferente, não sei ao certo dizer!!!
Talvez porque no fundo de mim, seja sim, romântica .. e tentei em vão, afogar essa parte...
Jogá-la pra lá, embaixo do tapete!!!
E quando ela voltou, acabou GRITANNNNDO!!!!
Mas, para o bem de minha sanidade principalmente emocional, vou voltar a ver minhas series e filmes com muito mistério, mortes e sangue!!!
Vivo mais tranquila!!! rsrsrsrs
O foda, é que vou sumir daqui se fizer isso... Não terei nada pra escrever... Nem desabafar, nem pensar, nem refletir...
Já que as emoções é que me fazem ter essa vontade!!!
Voltar a ser prática... racional!!!
Preto no branco, sem nuances nenhumas de cinza, ou vermelho!!!
O duro, é que como não sei como isso tudo venho a tona... Também estou confusa de como coloca-la de volta!!!
Como voltar a ser prática... Como voltar a não sentir...
Vou tentar... mas não garanto que consiga...
Vocês saberão se por acaso não houver mais posts... Ou se eles forem mais genéricos...
Sobre decoraçao, arquitetura ou gastronomia...
Aguardemos então, os proximos capitulos...
E já agora, meu desejo de um final de semana super abençoado...
Com muito amor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.