segunda-feira, 7 de maio de 2012

Antes de morrer.........!!!!!

Inspirando-me nesse artigo... Quero criar aqui no blog um post interativo... 
Nos comentários, cada um deve completar a frase: ANTES DE MORRER EU QUERO...........
"A artista Candy Chang criou essa intervenção na rua para fazer as pessoas se perguntarem o que gostariam de fazer antes de morrer, criando rapidamente uma reflexão de sua vida. Genial." In:http://www.hypeness.com.br/2011/03/before-i-die/
Gostaria que todos participassem... Vou começar e vocês continuam, ok??? rsrsrsrs
Beijo grande!!!




ANTES DE MORRER EU QUERO...... ver meus netos nascerem!!!!



4 comentários:

  1. Meus filhos formados.

    ResponderExcluir
  2. Antes de morrer quero ver meus filhos criados,bem sucedidos e acima de tudo felizes, quero conhecer o mundo com a visão de quem já adquiriu certa maturidade para vê-lo da forma que se deve...Quero poder olhar para trás e ver que fui uma boa pessoa daquelas que se pode orgulhar de seus feitos, não os grandes, mas os singelos...Quero poder observar minha vida e constatar que fui feliz e que contribui com minha sabedoria, minha alma, com todo o meu ser para isso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.