quarta-feira, 2 de maio de 2012

Diabos!!!!

Segunda feira, véspera de feriado e eu em casa, assistindo "Meia noite em Paris"... Sossegada e de pijama... 
Resolvi (após alguma insistência de meus amados amigos) sair...
Em 30 minutos estava pronta... Linda e loura... Maquiada e de meias finas... E aí... ACONTECEU... Nada é por acaso mesmo... 
Após um salto arrebentado, a visão de um demônio e vomitar até as tripas me fez parar e pensar...
Onde mora a maldade??? 
O tal demônio estava lá... Para alguns é um anjo... E para outros FOI um anjo que não é mais... Hoje é um anjo caído... desmascarado...
Existem diabos convivendo conosco diariamente.... Alguns, nem nos damos conta do tanto que são diabos...
Do tanto de maldade que reside dentro deles... E um belo dia, acordamos e enxergamos o enorme "HellBoy" que morava ao nosso lado...
Partimos sempre do princípio que as pessoas são como nós... E que as atitudes delas sejam nossas próprias atitudes e por isso nos decepcionamos tanto!!!
Somos seres muito embora entrelaçados, diferentes... Cada um tem toda uma história e uma verdade...
E o questionamento agora é mais profundo... Para os outros pode não ser maldade... E o diabo pode ser nós mesmos... Afinal, pensam diferente de nós... As vezes até de forma oposta... 
O que é bom para mim, pode ser péssimo para o outro e vice e versa...
Aí, recai a culpa... Onde foi que eu errei??? Por que não enxerguei o tanto que aquele ser era diferente de mim???
É... isso é vida!!! E são nesses tombos que esfolamos a alma... Mas até nisso existe um lado positivo...
A ferida cria casquinha, e algum tempo depois, sara...
Só fica o vestígio de uma cicatriz que nos faz refletir e não querer cair de novo!!!

Um comentário:

  1. Amiga, vc sempre mandando muito bem nos posts !! Não tem idéia de como me ajudou !!! Te adooooro e logo mais eu volto pro kick !! Deixa esse tornozelo melhorar !! Beijokassssssss mil !!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.