sábado, 5 de maio de 2012

Meia Noite em Paris!!!!

Finalmente, consegui assistir...
Filme super indicado!!!! MARAVILHOSO!!!!
Woody Allen nunca foi meu preferido... mas nesse filme me cativou!!!
E fez-me pensar que realmente temos a insistente mania de acharmos que ontem foi melhor que hoje... Que o passado era mais rico e sem querer, deixamos de viver em sua plenitude o hoje!!!
Tenho sido muito "momentânea" ultimamente!!!
Tenho tirado proveito do que me acontece nesse instante... e sido muito feliz!!!
Queria estar uns quilos mais magra... queria ter um amor pra vida inteira... queria deslanchar em minha profissão... queria, queria e queria...
PORÉM... não estou a espera dessas coisas para me fazer feliz!!!
São metas... São sonhos... Que em tempo algum devem me paralisar e me cegar para ver e sentir o bem maior e mais valioso que é estar VIVA!!!
A felicidade advém de estarmos prontos para ela... Esteja onde estivermos... As pessoas que nos amam (e amamos tb) as pessoas que estão ao nosso lado hoje sempre são as mais importantes da nossa vida!!!!
APROVEITE e SEJA FELIZ agora!!!

Um sábado radiante a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.