terça-feira, 22 de maio de 2012

Desaparecimento!!!!


Galera, sei que ando meio desaparecida... E isso tem tudo a ver com o post anterior... 
Estou com um novo desafio profissional e o tempo anda meio escasso... 
Porque afinal de contas, não sou só profissional... sou mãe, amiga, filha, enfim... gente!!! rsrsrsrs
Voltei também a malhar... Assiduamente!!! Acordando cedo e aproveitando cada minuto do dia na produção de minha felicidade... seja ela no trabalho, na presença de meus amigos, me dedicando ao filhos, suando na academia, chutando no kick boxe ou rindo dos (e com os) meus gatos!!! rsrsrsrsr
Já agora, posso dizer que meu projeto (desafio) profissional (que me tirou o sono e fez-me escrever sobre a "apreensão"...) está correndo bem!!! 
As vezes, o frio na barriga toma conta... e respirando, contando até mil, a agonia vai passando e à  passinhos de... elefante, (porque o tempo "ruge" - como dizia o poeta)  caminho para frente e resolvo os imprevistos (pepinos, abacaxis... e a fruteira inteira)!!! rsrssrsr
Espero que entendam minha leve ausência... mas assim que possível vou retornando e trazendo meus pensamentos, sentimentos, projetos, dicas, amenidades, futilidades... para vocês!!!
Estejam aí, pois estou aqui (correndo... mas estou!!!)rsrsrsrs
Grande beijo
Scy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.