sábado, 21 de abril de 2012

Beliches!!!

Toda criança adora beliche, né?!
Pra ser sincera, gosto até hoje... A sensação de dormir no alto, é demais... rsrssr
Fiz um projeto e espero vê-lo em breve executado (e assim que possível, postarei) de um quarto infantil... e mediante os pedidos de meus clientes (Fifo e Bia) e seus pais (Fernando e Flavia) tentei contemplar o que queriam (os dois queriam dormir em cima.. lógicooooo... e esse foi o desafio... delicioso por sinal... o resultado me agradou muitíssimo.... ) e assim fui pesquisar outras soluções (como nós arquitetos chamamos de repertório, que são todas as coisas que vimos, vivenciamos, pesquisamos, descobrimos e nos inspiramos)....
Esses móveis são perfeitamente executáveis e se alguém se interessar, basta me procurar... Tenho parceiros excelentes nessa área...
Postarei aqui algumas fotos dessa pesquisa, pois as achei SENSACIONAIS!!!!




Todas tiradas daqui: https://www.facebook.com/TASARIMIN.BOYLESI
















Espero que gostem!!! Um excelente final de semana a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.