sexta-feira, 27 de abril de 2012

Filhos!!!!


FILHOTES!!!!  


Hoje como acontece já há muitos anos meus filhos foram ficar com o pai...
Faz quase 10 anos que é assim... No início, iam menos... porém ficavam mais... 
Agora, vão a cada 15 dias e a duração é de um final de semana ou pouco mais...
Mas vou confessar uma coisa... Nunca me acostumo... 
No inicio, os dois eram bebês... Pedro com meses e João com mais ou menos 2 anos...
E como lá atrás... sinto que uma de minhas pernas... ou um braço... foi passear...
Saiu de férias... Já imaginou, como é ficar sem um braço ou uma perna... No meu, geralmente são os dois faltando... E só entendo o que é o amor, depois deles... Sabe, aquele AMOR com letras maiúsculas???
É INCONDICIONAL e VISCERAL...
Sim... independe deles serem bonzinhos ou mauzinhos... estarem de bom ou mau humor...
Irem bem ou mal na escola... Serem gordos, magros, compridos ou curtos... Sei lá...
Sei que vou amar PARA SEMPRE!!!
Depois deles... pude também entender o amor que meus pais... e mais precisamente minha MÃE sente por mim e pela minha irmã...
É VISCERAL... porque é como se fosse uma parte do nosso corpo... braço, perna, estômago, útero... 
Sinto quando eles estão distantes um negócio muito louco... e é obvio que essa distância é necessária... o pai sente falta... (não sei se a mesma... nessa intensidade de dentro, pois viveram dentro de mim 9 meses) mas sente muita falta...
E tenho que saber dividir...
E pensando um pouco mais a respeito, a separação dos pais é um negócio muito louco...
Eu, graças a Deus, tenho meus pais juntinhos... Há 37 anos quase...
Mas vivencio, ou tento imaginar como é para meus meninos...
Para mim, é um treco muitoooo complicado... E talvez para o pai deles também...
Fiquei pensando... não conheço o quarto dos meus filhos lá... não sei se a roupa de cama é branca, de florzinha ou listrada...
Se cheira confort, ou simplesmente limpa...
O que comem de manhã?? Quem prepara??
São questõezinhas que não sei responder... e é estranho...
Aqui, sei exatamente o que fazem... que horas... como fazem... sei até a que horas vão fazer o número 2!!! kkkkk
Lá, NÃO...
Acho também que para eles é uma coisa mais normal... mais natural... já certa... pois vivem assim desde sempre... Essa confusão, acho que é muito mais minha que deles....
E também sei que temos filhos para o mundo... Eu os tive assim, desde que praticamente nasceram...
Divididos... Comigo (bem quentinhos embaixo da minha asa) e no mundo... quando estão fora de mim... ou seja, longe... Protegidos também... mas longe do meu corpo!!! E acho até que isso os prepara para a vida... Já que, um dia, não estarão comigo o tempo todo... Viverão a vida deles... Deixarão o porto seguro da barra da saia da mãe para construir a vida... Crescer....
É... hoje é um dia complicado... como vários outros que já vivenciei pelo mesmo motivo...
Para não enlouquecer... vou caçar o que fazer... 
Quando estudava, e nas férias ficava sem eles, inventava todos os tipos de curso para sair junto com eles de casa... Cursos em Goias... Curso na Italia... Sei lá.. só pra sair... (Foi bom também... acabava sempre agregando valores...)
Hoje, tenho 4 gatos (está para chegar mais um em breve)... Fazem muita companhia... 
Tento também deixar para fazer coisas que não faria estando com eles... e o que mais complica é que eles nunca me atrapalham... Talvez, sair a noite... ir a barzinhos... boate e festas... isso eles ainda não podem me acompanhar... 
O resto, fazemos juntos... Curtimos conhecer novos restaurantes... Curtimos vários filmes juntos... Até as mesmas músicas somos capazes de ouvir juntos... 
E ficamos bem em casa também... Mais difícil ainda ficar sem eles... Já que não me atrapalham em nada... 
Bom... serão mais 4 noites sem eles comigo... normal... rotina de nossas vidas... mas mais uma vez repito... NÃO ME ACOSTUMO!!!!
Se me virem pra rua de noite... já sabem... aproveito para fazer coisas que não posso estando com eles... e essa é uma das poucas que me resta... rsrsrsr
Super beijo e um excelente final de semana a todos!!!! 


PS: Imagens tiradas aleatoriamente da internet!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.