domingo, 15 de abril de 2012

Desapego!!!

Desde que me mudei pra cá, nunca havia feito uma limpeza em meu armário....
Deixei umas pecinhas e uns sapatinhos na mudança e só...
E aí, fui comprando roupa, sapato e ia enfiando do jeito que dava...
Dessa ultima vez, percebi que isso bloqueia...
Bloqueia porque não vai tendo espaço... Fica tudo entuxado lá dentro, nem se vê o que tem... Porque parece que é o acumulo que agrada... e não as coisas novas que compramos...
Engordei também... uns quilinhos... alguns quilinhos... bastante quilinhos...
ACUMULO...
Isso é reflexo da postura que tenho tido na vida...
Armazenar... Guardar... Acumular...
Seja o que for... Não tenho dado muita coisa... Tenho medo de dar e me tomarem tudo...
Após meu mais recente relacionamento (que já acabou faz 6 meses...) só acumulei...
ENERGIA e AMOR...
Acho que faz parte do processo... Lamber as feridas e poupar-nos...
Porém... hoje arrumei meu armário...
E saiu tanta coisa de lá... mas tanta...
Não estou me sentindo mal não... pelo contrario... além de orgulhosa de mim (pois consegui tomar vergonha na cara...) estou me sentindo mais liberta... sei lá... aliviada... Enfim, BEM!!!
E um dia ouvi que só é possível entrar um vestido novo quando se dá um velho na troca...
E quem me disse isso, falava a respeito de um novo amor!!!
Fiz minha parte... Estou trocando muitos vestidos, muitas blusas, cintos, sapatos, saias...
E que venham coisas novas, boas e "na moda" do meu momento, que é de liberdade, alegria e entusiasmo...
E um amor bem grandão... do tamanho do monte que está no meio do meu quarto nesse momento!!!
Desapeguem-se das coisas que não te servem mais... ou porque você cresceu, engordou ou porque a moda mudou!!! A sua moda!!!
Mas livrem-se do que não cabe mais...
Um ótimo domingo a todos!!!!

PS: Todas as imagens que busquei com o titulo "liberdade" vieram com os braços abertos!!!
E é isso mesmo... como num abraço, só é possível receber a troca de braços abertos e o coração exposto!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.