terça-feira, 3 de abril de 2012

Imagem Distorcida????

Gente!!!! Não tinha como não escrever sobre isso!!!! Ontem, minha análise se baseou exclusivamente nessa imagem... E na imagem que tenho de mim, do mundo e que o mundo tem de mim...

(Imagem tirada da internet)

Eu queria de verdade, saber quem foi o filha da p... que inventou que pra se ser bonito tem que ser MAGROOOOO!!!! Li, certa vez que foi algum recalcado que não tem (nem que queira) as curvas de uma mulher de verdade...
Tudo bem, tem o lance da saúde... Mas estar uns quilinhos a mais do que é pregado nas revistas de moda, não pode ser considerado calamidade pública...
Meu, se seus exames estão OK, o que é que tem você ter uma barriguinha??? Uns culotes??? Usar 44 ao invés dos tão almejados 38???
Mulher de verdade, tem marca... de cesárea, de estria, celulite... São provas de que aquele corpo foi "usado" por Deus... Inchar e sangrar todo mês, não é tarefa fácil, gente!!!
Parir, amamentar... Como não se ter "marcas"???
E isso deveria ser LINDOOOO!!! Porque só quem é mulher, entende... Tudo isso que falei!!!
Ainda de salto alto, batom e sorriso nos lábios!!!!
Sabe, me recuso a não jantar com meus filhos pra ter o corpo da Angelina Jolie... NÃO SOU A ANGELINA... (Ela é a mulher mais linda do mundo em minha opinião...)
Me recuso a deixar de tomar meus choppinhos com meus amigos e rir de doer a barriga e as bochechas pra não ter as alcinhas pulando da calça...
O que vale mais??? 
Meu, se o cara não olhar pra mim, fo...-se o cara...
Ele não merece minha companhia... nem rir das minhas piadas... muito menos perder o folego com meu beijo...!!!
Desde que me conheço por gente, brigo com a porcaria da balança... Já tomei de tudo...
Confesso, bolas e bombas... havia dias, ou noites... que desembestava a limpar a casa, tamanho frenesi!!!
Deus me livre... Hoje tomo meu chazinho de cidreira (ou meu cálice de vinho ou os choppinhos gelados) e graças a Deus, perco a hora... Acordo com a cara amassada... Eu durmoooo!!! rsrsrsrs
Bom, gente... PRONTO FALEI!!!
Se eu emagrecer... Graças aos Deuses... Senão, PACIENCIA!!!!
Fica a dica... SEJAMOS FELIZES AGORA!!! E não amanhã... ou depois de amanhã!!!!
Beijossssssss
PS: Sabia que esse blog não seria só de arquitetura ou desing de interiores e paisagismo... 
Esse blog é meu... e eu sou muitas!!!!! rsrsrsrsr


4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii Scylla, penso muito sobre isso!!!!Tbém vivencio isso uma vidaaaa inteira!!!!Pra que????Né????
    Muito Bom!!!!!
    Bj enorme amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. E viva nós, mulheres de verdade!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei amore,,,,estavamos falando disso ontem mesmo neh:???Vc é tudo de bom mesmo,,,,amo vc...

    Bjssssss
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scyyyyyyy !! Achei perfeito !!! E como diria o Rei Roberto Carlos "Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que te
      que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, voce é linda, é do jeito que eu gosto, é maravilhosa" !!! Bjoooooookassssssss mil !!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.