quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trabalhar em casa!!!!


Fotografia: Steve Jessmore

Dizem que o futuro será esse... Trabalhar de casa... Algumas empresas já tem essa política até aqui no Brasil... E acho isso bem legal!!! 
Eu escolhi fazer isso... Trabalho na maioria do tempo em casa, projeto e pesquisas são feitos no recôndito do meu lar... Porém não são só bônus... Há um ônus, como em tudo na vida...
Ontem, passei o dia meio perambulante.... tinha até trabalho a fazer... mas sem vontade...
Uma leve virose me atacou... (como talvez a 90% da população indaiatubana...)
Então, por conta disso, me deixei descansar...
Normal, né?! Ter dias que não se tem vontade de fazer nada???
Sou meio assustada com essas coisas porque não sou assim...
Sou ativa, elétrica e eufórica... na maior parte do tempo... porém, há dias que não querooooo!!!
Adoro ficar na minha casa... E trabalhar aqui também me é muito agradável... Além da proteção que a casa da gente nos dá, sinto que aqui nada de mal pode me acontecer... Ledo engano... kkkkkk
Hoje o mundo chega na sua casa... Via Smartphones, internet, BlackBerrys e apps da vida... kkkkk
Mesmo que você não queira, ainda assim, você pode ser surpreendido... como tomar uma leve bordoada por sms de um cliente... kkkkkkk
E não há nem limite de horário... Não há o respeito de sábados, domingos e feriados...
Horário comercial então... não "ecsiste"...
Logo que comecei a trabalhar em casa, cometi um erro terrível..
Não trocava nem de roupa para "pegar no batente"... e isso foi péssimo... Aí, que não tinha hora mesmoooo....
Agora, criei uma rotina... mesmo que não tenha reuniões de manhã, levanto, tomo meu banho e coloco uma roupa que se precisar sair e só calçar os sapatos...
Assim, delimitei certo horário...
Meu expediente acaba, geralmente quando meus filhos chegam da escola... (digo, geralmente, porque há dias que eles chegam mais cedo... e há dias que tenho que trabalhar até mais tarde... faço hora extra dentro de casa... rsrsrsr)
Ontem não fiz isso... tirei uma folga... Talvez, se trabalhasse numa empresa, teria que levar atestado médico... sou humana, né?! rsrsrs
Empurrei o dia com a barriga... praticamente vazia porque virose, derruba, né?!
Fiz alguns contatos telefonicos, alguns emails e só...
Hoje acordei melhorzinha... ..rsrsrsrs!!! E cá estou eu, fazendo uma das coisas que tenho adorado fazer... Escrever!!!!


Um comentário:

  1. Scy, realmente vc escreve muitoooo bem!!!!!É bom saber que a gora está trabalhando em casa ...Assim fica mais fácil vc "burlar" o trabalho para tomarmos um cafezinho!!!
    Continue escrevendo é sempre uma brisa para mim...Sabe aquela coisa gostosa de ler sem compromisso ...Que diverte...Então...ainda mais pq me sinto muito em contato com vc dessa forma...Quando leio seus Posts parece que estou ouvindo vc falar...Fora os RSRSRS...Ouço sua risada pra lá de gostosa!!!Adorrrooooo....Amoooo vc amiga!!!De verdade!!!Bjão...Espero o Próximo!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.